Diário secreto mantido por ex de Ana Maria Braga é considerado violência psicológica e doméstica, segundo advogada
Segundo Leo Dias, Eliana Passarelli explicou que esse tipo de atitude é uma ameaça à mulheres
01/Jul/2021
Da Redação
A polêmica continua... após pouco mais de um ano, o casamento de Ana Maria Braga e Johnny Lucet chegou ao fim e o francês voltou para a Europa. Em Portugal, ele alegou estar surpreso com a notícia e disse que ainda segue casado com a apresentadora. E como você viu no ESTRELANDO, ele mantinha um diário com anotações que havia feito sobre o seu relacionamento com Ana Maria. Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, a promotora Eliana Passarelli informou que isso configura como violência psicológica.
A informação foi revelada primeiramente durante o Balanço Geral, programa da Record, e Passarelli se pronunciou sobre o assunto em conversa com Leo Dias.
- O Reinaldo Gottino [apresentador da atração] disse no programa que a produção entrou em contato com o então marido da Ana Maria para perguntar se ele tinha conhecimento de que ela se separou dele. Ele disse, então, que tinha um diário secreto e anotava tudo o que o casal fazia.
Depois, em uma postagem, a advogada alertou suas seguidoras ao postar uma foto do ex-casal:
Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica. Assistindo à notícia, resolvi postar porque creio que outras mulheres, em virtude de partilhar suas experiências pessoais com seus companheiros, estejam se sentindo ameaçadas, o que é violência psicológica, e não tomam qualquer atitude por causa disso.
-
Pedro e Adriana cercam Zeni e ela afirma que Pilar encomendou a tesourada que a fisioterapeut...
-
Ana Paula Siebert prepara Halloween inspirado em Alice no País das Maravilhas para Vicky e R...
-
Raro? Zorro? Sabrina Sato revela nomes inusitados que pode dar ao filho! Veja curiosidades so...
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marina Ruy Barbosa deixa de seguir Abdul Fares após rumores de fim de noivado, diz jornal
-
Ítalo supera preconceito e se apresenta em audição de balé em Por Você
-
Assessoria de Marina Ruy Barbosa afirma que atriz não seguia Abdul Fares e explica: Perfil inativo
-
Virginia Fonseca questiona falta de quarto para ela na mansão do ex-marido, Zé Felipe
-
Ex de Rubens Barrichello, Cíntia Chagas fala sobre último relacionamento: - Foi um Story. Saiba detalhes da vida da influenciadora!
-
Morre Steve Ellis, vocalista da banda Love Affair, aos 76 anos de idade


















