
Para encerrar caso de assédio sexual, James Franco deverá pagar cerca de dez milhões de reais
01/Jul/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, James Franco estava envolvido em uma polêmica sobre assédio sexual porque na época em que o ator era professor, ele teria pressionado algumas alunas a atuarem em cenas de sexo excessivamente explícitas.
E o pior, o material teria sido totalmente gravado por James Franco, e claro, os estudantes não gostaram disso e na ação movida coletivamente contra o artista, eles acusaram que foram vítimas de fraude.
Agora, James Franco concordou em pagar cerca de dez milhões de reais para encerrar esse processo de assédio sexual. Segundo a Isto É, as alunas vão receber quase 3 milhões de reais, os outros estudantes também receberão quase dois terços do valor, além de, é claro, os advogados.
Com o acordo funcionando, as alunas e os outros estudantes devem retirar as acusações contra James Franco, e caso parte do dinheiro não seja reclamada, será doada para uma organização sem fins lucrativos que defende os direitos das mulheres por meio de ações judiciais e iniciativas políticas.
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal