X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2021 às 17:36 | Atualizada em 01/07/2021 às 17:36

Repórter se confunde ao vivo e chama Bill Cosby de Bill Clinton; assista ao vídeo!

Michelle Fleury trocou o nome do comediante, acusado de abusos sexuais, pelo nome do ex-presidente dos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Com a reviravolta no caso Bill Cosby, o comediante foi liberado da prisão na última quarta-feira, dia 30. E por ser uma notícia bombástica, isso acabou confundindo a repórter Michelle Fleury, da BBC, que se atrapalhou na hora de citar o nome do acusado de abusos sexuais. No vídeo, que circula nas redes sociais, a jornalista na verdade disse em sua matéria o nome de Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos:

- Foi aqui que Bill Clinton ligou para casa, mas esta noite ele vai dormir em sua própria cama após a decisão bombástica de reverter sua convicção de agressão sexual, disse Michelle, do lado de fora da prisão perto da Filadélfia. 

Quando sua reportagem chegou ao fim, Huw Edwards, que estava na bancada do telejornal, pediu desculpas pelo erro da colega:

-Apenas para esclarecer o que foi dito na introdução de Michelle à história, quando ela erroneamente disse Bill Clinton em vez de Bill Cosby. Pedimos desculpas pelo erro.

Assista ao momento, em inglês, logo abaixo:

Lembrando que o próprio Bill Clinton, casado com Hillary Clinton, também se envolveu em uma polêmica sexual. Na ocasião, ele admitiu ter tido encontros sexuais com uma estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky. Quando o escândalo veio à tona, Clinton sofreu um impeachment, em 1999.


Em outro Big Brother Brasil, mais precisamente na edição 16, Ana Paula Renault deu um tapa no rosto de Renan, que na hora pediu a eliminação da sister. Pouco tempo depois, foi revelado para a casa que a participante realmente havia sido eliminada. Em entrevista ao Fantástico, ela desabafou: - Aquilo não foi um tapa. Tapa na cara é você dar um murro na cara da pessoa. Os tapas do Renan não poderiam ter acontecido diferente, eu estava no limite da minha razão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.