X

FOTOS

Publicada em 19/01/2017 às 13:38 | Atualizada em 19/01/2017 às 13:59

Traição de Bill Clinton será abordada na próxima temporada de American Crime Story, saiba detalhes!

Monica Lewinsky contou para a mídia que tinha um caso com o presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, enquanto ele era casado com Hillary Clinton

Da Redação

X

A série American Crime Story surpreende por relatar alguns casos polêmicos de crimes famosos nos Estados Unidos. Mais do que isso, a trama também fala sobre grandes escândalos, como é o caso de Monica Lewinsky. Segundo informações do site E!, a infidelidade que chocou o país norte-americano em 1998 será retratada nas telinhas. Ryan Murphy, diretor da trama, usará o livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de Jeffrey Toobin, para falar com mais propriedade sobre a traição que abalou a presidência de Bill Clinton.

Monica Lewinsky confirmou à mídia dos EUA que durante dois anos ela mantinha um caso extra-conjugal com o presidente da época, Bill Clinton. Ela tinha apenas 23 anos de idade e era estagiária na Casa Branca. Clinton era casado com Hillary e, após a revelação, teve que fazer uma coletiva de imprensa para admitir o seu erro e a traição. Ele sofreu um processo de impeachment, mas acabou sendo absolvido e conseguiu concluir o mandato. A série também falará sobre a amiga de Lewinsky, Linda Tripp, que sabia sobre o relacionamento da colega com o presidente. 

As segunda e terceira temporadas de American Crime Story estão sendo gravadas atualmente e irão ao ar com meses de distância em 2018. Onde será que esta história irá se encaixar na trama? Mal podemos esperar para ver! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.