X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2021 às 11:30 | Atualizada em 01/07/2021 às 12:15

Zé Felipe se revolta após ofensa de seguidor à Virgínia Fonseca por não amamentar a filha

Cantor sertanejo não gostou nada no comentário deixado por internauta no Instagram

Da Redação

Divulgação

Zé Felipe se exaltou com um internauta no Twitter na última quarta-feira, dia 30. O cantor sertanejo respondeu mensagem de perfil criticando Virginia Fonseca por não amamentar a filha do casal, Maria Alice, que completou um mês de vida.

O povo se espantando com a Virginia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez, disparou o perfil.

Zé não deixou barato e rebateu:

Meu irmão, vai tomar no c***, seu filha da p***, não fala o que você não sabe, seu otário, escreveu.

Diante da repercussão da mensagem, Virginia também se manifestou sobre a reação do marido:

Antes que falem da ignorância do Zé, ela realmente respondeu no impulso pois me viu chorando. Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem. Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim, escreveu.

No Twitter, ela ainda deu a entender que estaria passando por momento delicado em relação à amamentação de Maria Alice:

Fiquei meio bad hoje mais cedo, quase cancelei a reunião sobre a agência, um projeto nosso que estamos nos dedicando muito, ainda bem que não cancelei!! Me sentindo muito mais feliz e animada.  Às vezes as pessoas não sabem 1/3 das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados…Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem para falar sobre!! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo.

A seguir, veja o antes e depois da gravidez de Virginia Fonseca e outras famosas:

Yanna Lavigne também exibiu a barriga sequinha em seu Stories apenas quatro meses depois do parto de Madalena, que veio ao mundo em maio de 2017. No vídeo, a esposa de Bruno Gissoni faz exercícios para manter a boa forma e rala bastante durante o treino. Atualmente, ela espera o segundo filho deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.