Alex Rodriguez, ex-noivo de Jennifer Lopez, brinca ao pedir convite em festa com a presença da cantora
O ex-jogador se sentiu excluído de um evento que aconteceu na última terça-feira, dia 29
02/Jul/2021
Da Redação
Gente como a gente: Alex Rodriguez ficou chateado por não ter sido convidado para uma festa! Na última terça-feira, dia 29, aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, o evento Taco Tuesday, organizado por Stevie Mackey, treinador vocal e amigo de Jennifer Lopez. Além da cantora, diversos outros famosos compareceram ao evento.
Ao ver as diversas publicações realizadas pelo organizador da festa, o ex-jogador de baseball fez uma cobrança bem humorada nos comentários.
Cadê o meu convite, Stevie?, escreveu.
A qualquer momento, irmão!, respondeu o anfitrião.
Uma fã também não perdeu tempo - e respondeu A-Rod!
Vi a Jennifer Lopez lá na última terça-feira. E agora você quer ir também, comentou, colocando uma hashtag dizendo não culpamos você.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez decidiram colocar um ponto final no relacionamento de quatro anos no início deste ano. Recentemente, a cantora vem sendo visto ao lado de Ben Affleck, e mesmo sem falar publicamente sobre o assunto os dois parecem estar apaixonadíssimos.
Confira a publicação de Stevie Mackey:
A seguir, saiba tudo sobre Jennifer Lopez e Ben Affleck!
-
Bateu saudade de Uma Linda Mulher? Confira o antes e o depois do elenco do clássico românti...
-
Hugh Jackman e Sutton Foster comparecem pela primeira vez em red carpet como casal
-
Zé Felipe aproveita noite do pijama com filhos e surge com looks combinando
-
Marcela Tomaszewski se pronuncia após desistir de denunciar Dado Dolabella
-
Mauricio de Sousa celebra 90 anos de idade com festa intimista
-
Bruna Biancardi e Ana Paula Siebert entregam elegância e estilo em evento de moda em São Paulo
-
Grávida de oito meses, Camila Queiroz arrasa na passarela em evento de moda
-
Estrela da noite! Marina Ruy Barbosa divulga série Tremembé no Recife
-
Larissa Manoela e André Luiz Frambach vão às compras em shopping no Rio de Janeiro






