X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2021 às 15:11 | Atualizada em 02/07/2021 às 15:22

Alex Rodriguez, ex-noivo de Jennifer Lopez, brinca ao pedir convite em festa com a presença da cantora

O ex-jogador se sentiu excluído de um evento que aconteceu na última terça-feira, dia 29

Da Redação

Divulgação

Gente como a gente: Alex Rodriguez ficou chateado por não ter sido convidado para uma festa! Na última terça-feira, dia 29, aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, o evento Taco Tuesday, organizado por Stevie Mackey, treinador vocal e amigo de Jennifer Lopez. Além da cantora, diversos outros famosos compareceram ao evento.

Ao ver as diversas publicações realizadas pelo organizador da festa, o ex-jogador de baseball fez uma cobrança bem humorada nos comentários.

Cadê o meu convite, Stevie?, escreveu.

A qualquer momento, irmão!, respondeu o anfitrião.

Uma fã também não perdeu tempo - e respondeu A-Rod!

Vi a Jennifer Lopez lá na última terça-feira. E agora você quer ir também, comentou, colocando uma hashtag dizendo não culpamos você.

Como você viu aqui no ESTRELANDOJennifer Lopez e Alex Rodriguez decidiram colocar um ponto final no relacionamento de quatro anos no início deste ano. Recentemente, a cantora vem sendo visto ao lado de Ben Affleck, e mesmo sem falar publicamente sobre o assunto os dois parecem estar apaixonadíssimos.

Confira a publicação de Stevie Mackey:

A seguir, saiba tudo sobre Jennifer Lopez e Ben Affleck!


Os dois também foram flagrados abraçados após terem curtido um jantar romântico na região de Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos: - Eles pareciam super felizes e Ben estava com o braço ao redor dela durante o jantar, afirmou uma fonte ao site norte-americano People. Outro informante ainda entregou, sobre a relação dos artistas: - Eles continuarão a viajar entre Los Angeles e Miami. Eles são muito felizes juntos. Eles estão se divertindo e querem passar o máximo de tempo possível juntos. Estavam de mãos dadas, se abraçando, se beijando. Eles não estavam tentando esconder o fato de que estavam juntos. Eles gostam muito um do outro e estão juntos. Este não é um relacionamento casual. [...] Eles estão levando isso a sério e querem que seja duradouro. Eles não querem mais se esconder. Ambos estão entusiasmados com o relacionamento. Eles querem ter certeza de que farão tudo o que puderem para que esse relacionamento funcione. Jennifer está incrivelmente feliz. Ela sente que pode ser ela mesma perto de Ben. Eles lentamente estão começando a falar sobre o futuro. E aí, será que agora o casal fica junto para sempre?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.