X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2021 às 13:17 | Atualizada em 02/07/2021 às 13:17

Filho de Leonardo revela que perdeu a virginidade aos 14 anos de idade - e com viúva de traficante; entenda!

Matheus Vargas, filho do cantor com Liz Vargas, deu detalhes em podcast

Da Redação

Divulgação

Eita! Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, deu detalhes sobre como foi a perda de sua virgindade. O rapaz, que é fruto da relação do sertanejo com Liz Vargas, ex-integrante do grupo Banana Split, foi o convidado da vez do podcast É Babado. E segundo informações da IstoÉ, ele revelou que transou pela primeira vez com uma mulher mais velha e que era viúva de um traficante

- Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: não vou dar conta. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos, disse ele, que tinha 14 anos de idade na época.

Matheus continua:

- Lembro até que ela foi casada… o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram dez segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência. Pra não ficar chato, eu perguntei: E você? Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele matou ele. Fiquei com ela uma semana e nunca mais encontrei com ela.

Assista ao vídeo completo logo abaixo:


A seguir, veja outros famosos que abriram o jogo sobre a primeira vez!


Quando Brooke Shields lançou seu livro, ela fez diversas revelações bombásticas. Segundo a People, uma delas é com quem a atriz perdeu sua virgindade. Durante o período da faculdade, Brooke se apaixonou por Dean Cain, seu colega de classe e que mais tarde atuou como Super Homem. Segundo ela sua primeira relação com Dean foi aos 22 anos de idade. - Ele era incrível e muito paciente comigo em relação ao sexo. Eu fiz ele esperar bastante e minha mãe acompanhou tudo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.