X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2021 às 17:37 | Atualizada em 02/07/2021 às 18:11

Irmã de Britney Spears revela que filhas estão recebendo ameaças de morte

Jamie Lynn Spears pediu para que as pessoas parassem de atacar as pequenas Maddie e Ivey

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, fez um apelo comovente em seu perfil oficial do Instagram. A atriz compartilhou uma mensagem em seus Stories nesta sexta-feira, dia 2, e revelou que suas filhas estão recebendo ameaças de morte. 

Olá. Eu respeito que todos possuem o direito de se expressar. Mas por favor, podemos parar com as ameaças de morte, especialmente ameaças de morte às crianças., escreveu.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jamie começou a ser atacada nas redes sociais logo após o depoimento surpreendente da irmã, Britney, no caso processual envolvendo sua tutela. Depois disso, a artista explicou que apoia a irmã e que nunca se pronunciou sobre a polêmica porque queria que Britney tivesse essa oportunidade - mas parece que os argumentos de Jamie não foram o suficiente para algumas pessoas. De qualquer forma, é inadmissível ameaçar alguém de morte, não acha?

A estrela é mãe de duas meninas, as pequenas Maddie e Ivey, de 13 e três anos de idade, respectivamente. A primogênita é fruto do relacionamento de Jamie com Casey Aldridge, enquanto a caçula nasceu de seu casamento com Jamie Watson, seu atual parceiro.

Congresso

Um grupo de republicanos dos Estados Unidos convidou Britney Spears para depor no Congresso. Segundo informações do jornal The New York Post, o grupo acredita que a batalha da cantora para encerrar a sua tutela abusiva pode influenciar politicamente e dar esperança para milhões de pessoas.

Uma carta foi assinada pelos republicanos Matt Gaetz, Marjorie Taylor Greene, Burgess Owens e Andy Biggs, que notaram o óbvio abuso financeiro, emocional e psicológico que Britney sofre nas mãos de seu pai. Além disso, eles acreditam que o testemunho da artista pode promover a reforma da justiça social, política e criminal.

Sra. Spears: Você foi maltratada pelo sistema jurídico da América. Queremos ajudar. O Congresso dos Estados Unidos deve ouvir sua história e ser inspirado para uma ação bipartidária. O que aconteceu com você nunca deveria acontecer com qualquer outro americano. Sua história é tão poderosa e a admiração por suas realizações é tão grande que você (e talvez apenas você) pode explodir essa porta, dando esperança a milhões., diz a carta.

Alguns senadores democratas também se sensibilizaram com o caso de Britney. Elizabeth Warren e Bob Casey enviaram uma carta ao Departamento de Saúde e Serviços Humanos e ao Departamento de Justiça, afirmando que os dados da tutela estão substancialmente faltando e dificultando os esforços dos formuladores de políticas e defensores para compreender as lacunas e abusos no sistema.

O caso da Sra. Spears lançou uma luz sobre as preocupações de longa data de defensores que enfatizaram o potencial de abusos dos direitos civis e financeiros de indivíduos colocados sob tutela ou tutela., diz a carta.

Será que essa interferência política influenciará o processo da cantora de alguma forma? É esperar para ver!

Otimismo

Apesar de toda a polêmica, Britney Spears se sente grata pelo apoio que está recebendo nos últimos dias. Segundo informações do site norte-americano People, a estrela já retornou para Los Angeles, nos Estados Unidos, após um curto período de férias no Mauí, no Havaí, com o namorado Sam Asghari.

Britney e Sam tiveram um momento ótimo em Mauí. Britney está muito grata por toda a atenção que seu depoimento recebeu. Ela tem esperanças de que acontecerão grandes mudanças., afirmou uma fonte ao veículo.

Estamos torcendo para isso, não é? A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora:


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.