X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2021 às 18:46 | Atualizada em 02/07/2021 às 18:51

Taylor Swift e Adele registram música juntas; entenda!

Os fãs estão animados com uma possível parceria entre as cantoras

Da Redação

Montagem - Divulgação

Taylor Swift e Adele deixaram seus fãs completamente chocados ao registrarem uma nova música juntas. A descoberta foi feita por um fã clube, que conseguiu achar o registro na SESAC, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus. No entanto, o site da instituição não revela mais informações sobre a faixa, o que deixou toda a situação com um ar ainda mais misterioso. 

Entre as muitas teorias criadas pelos fãs, duas são as mais prováveis. A primeira, é que as duas realmente estariam trabalhando juntas em um dueto. Nesse caso, talvez a faixa até faça parte do novo álbum de Adele, que está na expectativa para ser lançado já há algum tempo. 

A outra, e talvez mais provável, é que tanto Taylor quanto Adele podem ter feito uma parceria só na composição. Nesse caso, a música seria um solo, lançado por uma das duas. 

De qualquer forma, os fãs piraram nas redes sociais. Confira alguns comentários:

O que será que vem de novo por aí?

A seguir, relembre os amores de Taylor Swift!


No caso de Joe Alwyn, seu atual companheiro, as coisas estão melhores do que nunca! Os rumores de que os pombinhos estavam juntos começaram em outubro de 2016, quando eles se conheceram no MET Gala daquele mesmo ano. Desde então, o amor parece ficar mais forte a cada dia que passa. A maior diferença deste relacionamento com os outros da vida da artista é a discrição; Taylor e Joe quase não são vistos juntos e a cantora mantém a sua relação com o ator bem longe dos holofotes. Será que esse é o segredo para dar certo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.