
Esposa de Stênio Garcia aparece de cadeira de rodas e explica ida ao hospital: A dor evoluiu para insuportável
A artista contou que sofreu com uma hérnia de disco
05/Jul/2021
Da Redação
A atriz Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que teve que ir a um hospital, na cidade do Rio de Janeiro, neste último fim de semana, por conta de uma hérnia de disco. Segundo a artista, ela estava com fortes dores na lombar e precisou de atendimento médico.
A vida é assim... Um dia estamos muito bem e no outro precisando de ajuda. Domingo passado tive aqui no hospital porque Stenio teve dor abdominal. Hoje sou eu, porque desde ontem, devido à hérnia de disco na lombar, eu, que já vinha há duas semanas tratando, a dor evoluiu para insuportável e irradiando para o glúteo, pernas e pés com perda de força.
Na imagem, Saade aparece sentada em uma cadeira de rodas. Sobre seu estado de saúde, ela explica:
Se for nervo pinçado tem tratamento, mas se estiver comprimido precisarei de cirurgia para descomprimir o nervo. Em 2017, ao retirar o útero, deu no que deu, mas mesmo sendo emergência já me cerquei de muita fé, coragem e força menta. Logo direi pra vocês que está tudo bem.
E continua:
A vida é assim... um dia estamos em cima e no outro embaixo e a roda vai girando e logo sobe pra estarmos em cima e retomar nosso cotidiano segundo me contam sobre a primeira lei da Cabala / Lei de Hermes . Já deu certo e saúde pra todos nós . Namaste
A seguir, veja os famosos que abriram o jogo sobre problemas de saúde
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação