X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2021 às 16:54 | Atualizada em 05/07/2021 às 17:02

Esposa de Stênio Garcia aparece de cadeira de rodas e explica ida ao hospital: A dor evoluiu para insuportável

A artista contou que sofreu com uma hérnia de disco

Da Redação

Divulgação

A atriz Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que teve que ir a um hospital, na cidade do Rio de Janeiro, neste último fim de semana, por conta de uma hérnia de disco. Segundo a artista, ela estava com fortes dores na lombar e precisou de atendimento médico. 

A vida é assim... Um dia estamos muito bem e no outro precisando de ajuda. Domingo passado tive aqui no hospital porque Stenio teve dor abdominal. Hoje sou eu, porque desde ontem, devido à hérnia de disco na lombar, eu, que já vinha há duas semanas tratando, a dor evoluiu para insuportável e irradiando para o glúteo, pernas e pés com perda de força.

Na imagem, Saade aparece sentada em uma cadeira de rodas. Sobre seu estado de saúde, ela explica:

Se for nervo pinçado tem tratamento, mas se estiver comprimido precisarei de cirurgia para descomprimir o nervo. Em 2017, ao retirar o útero, deu no que deu, mas mesmo sendo emergência já me cerquei de muita fé, coragem e força menta. Logo direi pra vocês que está tudo bem.

E continua:

A vida é assim... um dia estamos em cima e no outro embaixo e a roda vai girando e logo sobe pra estarmos em cima e retomar nosso cotidiano segundo me contam sobre a primeira lei da Cabala / Lei de Hermes . Já deu certo e saúde pra todos nós . Namaste


A seguir, veja os famosos que abriram o jogo sobre problemas de saúde


Mas esta não foi a primeira vez que a atriz falou sobre a doença. Arlete também já deu uma entrevista para o colunista de Bruno Astuto falando sobre a peça O Que o Mordomo Viu, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. -Era para eu ter estreado no início do ano. Mas a vida tem caminhos tortuosos e meu diagnóstico de câncer atrapalhou esse sonho, disse a atriz, que foi operada às pressas para a retirada de um tumor. Arlete também falou sobre seu tratamento contra a doença: -Estou bem e concluí o tratamento com êxito. Hoje posso dizer que estou saudável e completamente restabelecida. Estava com saudade de atuar e tenho certeza de que saber que o trabalho me esperava, ajudou na minha recuperação. É como diz a Marília Pêra: o palco salva tudo, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.