X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2021 às 15:20 | Atualizada em 06/07/2021 às 15:28

Após 20 anos de briga, Belo terá que pagar nove milhões de reais para Denílson

O cantor deve pagar a dívida para o ex-jogador até 2032

Da Redação

Montagem - Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Belo e o ex-jogador Denílson estão vivendo vivendo um impasse há cerca de duas décadas, devido uma dívida milionária que o cantor tem com o comentarista da Band. Recentemente, inclusive, o jornal Extra noticiou que o cachê dos shows da turnê Belo in Concert estariam indo direto para a conta bancária de Denílson. 

No entanto, parece que essa briga está perto de chegar ao fim. Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, Belo teria fechado um acordo e se comprometido a pagar cerca de nove milhões de reais para o comentarista até 2032. Se cumprir o trato, estará finalmente livre de todas as restrições judiciais. 

A dívida inicial era no valor de cinco milhões de reais. Ela foi aplicada ao cantor como uma forma de indenização, já que ele quebrou o contrato com o grupo Soweto, no qual Denílson era um dos proprietários, para dar início a sua carreira solo. 

A seguir, confira 51 famosos que têm ficha na polícia!


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.