X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2021 às 14:36 | Atualizada em 06/07/2021 às 14:58

Eduardo Costa ignora polêmica de traição e elogia affair publicamente: Muito maravilhosa

Mariana Polastreli também se declarou para o cantor no Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eduardo Costa mostrou que não está ligando muito para a polêmica envolvendo o ex-marido da atual affair, Mariana Polastreli. No Instagram, o cantor fez questão de comentar em uma foto que a blogueira publicou na última segunda-feira, dia 5, e elogiou Mariana publicamente, para quem quisesse ver.

Muito maravilhosa, escreveu o músico, que ainda adicionou um emoji vermelho de coração ao comentário.

Pensa que a influenciadora deixou o elogio de lado? Que nada! Mariana respondeu à declaração de Eduardo com um flerte bastante conhecido.

São seus olhos, escreveu a loira.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mariana foi acusada pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, de traição. De acordo com ele, a influencer abandonou a casa e os filhos para viver um relacionamento com Eduardo Costa. Na época, o sertanejo declarou que mal tinha ficado com a loira, e Mariana negou muitas das acusações do ex. Mas essa interação mais recente despertou a curiosidade dos fãs: será que o artista e a blogueira estão juntos agora?

A seguir, entenda melhor a história de Mariana Polastreli e Eduardo Costa:


Após Mariana Polastreli afirmar que sustenta o marido e é dona dos negócios da família, Eduardo Polastreli procurou o colunista Leo Dias para dar sua versão da história. Segundo ele, o comércio só está no nome da esposa por uma decisão dos dois, mas o verdadeiro dono é ele: As lojas foram compradas por mim e tudo o que tenho coloco no nome dela. Daí essa pose de dizer que tudo é dela. O próprio irmão dela defendeu minha índole. Polastreli afirmou ainda que é sim estudante de engenharia, mas que é ele que paga as mensalidades da faculdade, e não a esposa, como ela afirma. E continua: Eu faço as compras no mercado porque ela não ia em supermercados por se achar estrela. Tinha vergonha de ir! Não comprei celular com dinheiro dela, quero que ela prove que comprou alguma coisa para mim. E sobre a falência, a empresa que abri no nome dela está apenas desativada. Cartão da empresa que paga minha mensalidade e faço compras para casa. Só é vinculado a ela porque a empresa está no nome dela, mas é metade minha, lucros e dívidas. Tenho três fontes de renda que jogo tudo na conta dela. Eita! Uma verdadeira novela mexicana, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.