X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2021 às 10:25 | Atualizada em 06/07/2021 às 10:54

Em novo processo de fertilização, Bárbara Evans chora ao revelar que embriões serão submetidos a biópsia

A modelo e influenciadora digital explicou a etapa do processo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bárbara Evans se emocionou ao relatar uma etapa do processo de fertilização in vitro que tem encarado para conseguir engravidar. A filha de Monique Evans já colheu alguns óvulos, que resultaram em oito embriões congelados. Agora, eles passarão por uma biópsia para detectar câncer e outras complicações.

A etapa do procedimento abalou a influenciadora digital:

- Acho que pra mim vai ser muito mais difícil passar pela biópsia cancerígena, sabe? Porque a gente vai ter que descartar vários embriões. Vamos pensar positivo: temos oito até agora. Estou indo pro próximo ciclo. Vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início.

Ela, que é casada com Gustavo Theodoro e se submeteu ao processo de fertilização in vitro por não conseguir engravidar por causa de uma endometriose, relatou o medo de descobrir que os embriões possuem genes cancerígenos e teriam que ser descartados:

- Então acho que isso vai ser muito mais difícil pra mim do que na hora de colocar o embrião dentro de mim e ver se fiquei grávida ou não para tentar mais uma vez. Vocês me relatam que é muito difícil quando você tenta e não consegue, mas pra mim acho que o mais difícil é essa parte de aceitar... Sei que não posso pensar negativo, mas é muito difícil. Imagina se só sobram dois e aí corre o risco de não conseguir engravidar e só tem um embrião. 

A campeã de A Fazenda 6 demonstrou que está lidando de forma positiva com a etapa do processo, mas está com receio de precisar começar o tratamento do zero outra vez:

- Tem muitos motivos para ter que começar o tratamento do zero de novo. Mas não é certeza de nada. Acho que vou, se eu não conseguir engravidar de primeira, aceitar numa boa e vamos embora pra outra, nisso sou muito forte. Mas esse negócio da biópsia mexe com o meu coração, é muito difícil. Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõezinhos, vai sobrar bastante. 

Ela ainda explicou que estava sensível e por isso acabou indo às lágrimas:

 - Só quis desabafar que hoje estou chorona. Eu não converso assim com muita gente. Espero que a minha história esteja sendo exemplo para muitas mulheres tomarem coragem e quem esteja passando por isso superar. É muito difícil, a gente fica estressada, mas tudo vai dar certo.

Veja o vídeo completo abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.