Samantha Schmütz se posiciona sobre presença de Mônica Martelli em festa de Marina Ruy Barbosa
16/Out/
Na última segunda-feira, dia 5, Samantha Schmutz participou de uma entrevista ao vivo no Instagram com a revista Carta Capital. Na live, a atriz foi cobrada pelos internautas a se posicionar sobre a ida de Mônica Martelli na festa de Marina Ruy Barbosa.
- Gente, esquece a Mônica! Ela já pediu desculpa, ela já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m**da. Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu, hein! Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de supernanny de todo mundo, não. Estava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver e geral falando nesse negócio. Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode não se expor ou expor o outro. Então cada um com a sua coerência.
Direcionada ao entrevistador, Samantha deixou claro que só falou sobre o assunto pelo alto número de comentários.
- É para acalmar a galera, eles estavam nem prestando atenção na live.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mônica foi criticada na internet após comparecer na comemoração do aniversário de Marina, que ocorreu em Capão Bonito, na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi. A atriz falou sobre o ocorrido através de sua assessoria.
Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas.
-
Colegas de longa data! Veja os atores de Quem Ama Cuida que já participaram de outras novela...
-
Igor Monteiro chora enquanto participa do Hoje em Dia ao saber que Jottapê deixou A Fazenda ...
-
Maisa Silva revela ter dito eu te amo para apenas um homem
-
Joe Manganiello mostra fotos impactantes de sua luta contra doença que o fez perder 27 quilo...
-
Em meio a rumores de crise com Abdul Fares, relembre os amores que passaram pela vida de Mari...
-
João Augusto, filho de Gugu Liberato, revela reconciliação com a mãe após disputa judicial
-
Família de João Rebello decide recorrer após absolvição de acusado pela morte do ex-ator mirim
-
Em meio a rumores de crise com Abdul Fares, relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Neymar Jr. se diverte com Mavie e Mel durante vale night de Bruna Biancardi e flagra segredinho das irmãs
-
Grávida, Sabrina Sato abre o coração sobre momento atual na maternidade: É tudo novo para mim
