X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2021 às 11:38 | Atualizada em 07/07/2021 às 11:48

Karina Bacchi chora ao relembrar crise no casamento

A influenciadora digital é casada com o ex-jogador Amaury Nunes

Da Redação

Divulgação

Karina Bacchi se emocionou ao relembrar crise no casamento com o ex-jogador Amaury Nunes. No podcast Positivamente, a influenciadora, que é mãe de Enrico, detalhou momento difícil e revelou que o marido até chegou a arrumar as malas e sair de casa.

- Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. Agora você só quer orar, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: não manda ele embora, deixa ele ir. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada. No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação

A crise se tornou pública em abril deste ano, quando os dois já haviam voltado às boas. Karina ainda falou sobre como enxerga o marido hoje em dia: 

- Vejo ele com a bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: amor, não precisa treinar mais. Com a bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo.


A seguir, veja os famosos que enfrentaram crises públicas:



Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito bem casados hoje em dia e até possuem filhos juntos. No entanto, a vida feliz em família nem sempre foi assim e eles nunca esconderam do público a grande crise que enfrentaram no relacionamento por causa de uma traição. Enquanto namorava Gioh, Gagliasso a traiu com a modelo Carol Francischini. O caso aconteceu em 2012 e houve até especulação de que ele seria o pai da filha da modelo, que nunca revelou a paternidade da criança. Bruno ficou fora de casa durante um tempo, mas depois da reconciliação eles voltaram a morar juntos. Para Marília Gabriela, o ator falou sobre o caso: - Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu! Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Ewbank também já falou abertamente sobre o assunto, e em seu canal no YouTube, contou que já fez terapia de casal com o marido, e que a traição a fez uma mulher mais forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.