X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2021 às 17:51 | Atualizada em 07/07/2021 às 18:17

Luciano Szafir é transferido para CTI e passa por cirurgia após complicações da Covid-19

Estado de saúde do ator se agravou recentemente

Da Redação

Divulgação

Luciano Szafir precisou passar por uma cirurgia recentemente. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o estado de saúde do ator, internado com Covid-19, infelizmente se agravou, o que fez com que Szafir fosse transferido para a CTI (Centro de Terapia Intensiva). A operação cirúrgica aconteceu por complicações da doença.

Luciano foi internado há duas semanas no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O artista passou por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Szafir confirmou as informações através de um comunicado:

Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.