X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2021 às 15:35 | Atualizada em 07/07/2021 às 15:35

Robert Downey Jr. lamenta a morte do pai e exalta: Ele foi um verdadeiro cineasta independente

O patriarca da família Downey havia sido diagnosticado com Parkinson e morreu aos 85 anos de idade

Da Redação

The Grosby Group

Robert Downey Jr. lamentou em suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 7, a morte de seu pai, Robert Downey. O ator escreveu uma linda homenagem para o patriarca, que tinha 85 anos de idade, e tranquilizou os fãs dizendo que o cineasta morreu em paz durante seu sono. 

No texto, ele dizia:

Ontem à noite, meu pai passou pacificamente dormindo após anos suportando as devastações do Parkinson... ele era um verdadeiro cineasta independente e permaneceu extremamente otimista o tempo todo. 

O ator, conhecido por interpretar o Tony Stark no universo cinematográfico da Marvel, ainda expressou seu apoio à madrasta, Rosemary Rogers-Downey. 

De acordo com meus cálculos de madrasta, eles foram casados e felizes por pouco mais de 2.000 anos. Rosemary Rogers-Downey, você é uma santa, e nossos pensamentos e orações estão com você.

Robert Downey foi um escritor, ator, produtor e cineasta independente. Ele construiu seu nome ao dirigir o filme Putney Swope, de 1969. 

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021


Christopher Ozuna, mais conhecido como Tigoose, morreu aos 28 anos de idade no início de junho. Segundo informações do jornal Miami Herald, o rapper sobreviveu a um tiroteio que aconteceu no dia 30 de maio, após um show no teatro El Mula Banquet Hall, em Miami, nos Estados Unidos; entretanto, cinco dias depois, Tigoose morreu em um acidente de carro misterioso, onde o veículo pegou fogo e foi destruído: - É loucura. Ele escapa das balas e morre dessa forma. Ele ficou traumatizado por ver os amigos dele morrerem daquele jeito, comentou a namorada do músico. De acordo com a família, Tigoose estava dirigindo o carro que acabou se chocando contra o tráfego na 10th Avenue, em Miami. O automóvel, então, acabou batendo em outro veículo. Jeremiah Rollins, de 18 anos de idade, estava com o rapper no carro e também morreu. Já no outro veículo, havia uma mulher grávida e seis crianças, que foram levadas ao hospital sem nenhum ferimento grave. A família suspeita que algo possa ter feito Tigoose perder o controle do carro e que o acidente tenha relação com o tiroteio do El Mula Banquet Hall, mas nada foi confirmado pela polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.