X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2021 às 00:19 | Atualizada em 08/07/2021 às 00:22

Li Martins e JP Mantovani conquistam liderança na Prova dos Casais e DR é formada no Power Couple Brasil

Renata Domínguez, Leandro Gléria, Daniele Hypolito, Fábio Castro, Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na berlinda da semana

Da Redação

Divulgação

Tem um novo Casal Power na área! Li Martins e JP Mantovani tiveram agilidade e venceram a liderança no Power Couple Brasil 5. Nesta quarta-feira, dia 7, os dois arrasaram na última Prova dos Casais valendo imunidade, após enfrentarem um baita circuito com diversos desafios, como arremesso de bolinhas, estouro de balões e levantamento de caixas. Tudo isso, enquanto um parceiro da dupla estava com os olhos vendados. Eita!

Já Daniele Hypolito e Fábio Castro se deram mal, por desistirem do desafio, e foram direto para a berlinda. Mari Matarazzo e Matheus Yurley também ocuparam o banquinho da DR por acumularem o menor saldo da semana. 

Novamente, durante a votação cara a cara, Renata Domínguez e Leandro Gléria não escaparam da mira dos participantes e receberam oito votos, completando a DR da vez. A eliminação irá ocorrer na próxima quinta-feira, dia 8. Quem vai sair?


Ela, aliás, ficou bem decepcionada com o marido na prova dos casais em que ele tinha que salvá-la das mãos de outro homem e ainda ficou dizendo que ele não pensava racionalmente quando ficava nervoso. Acontece, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.