X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2021 às 16:02 | Atualizada em 09/07/2021 às 21:02

Simone e Simaria lançam novo single com colombiano Yatra; assista ao clipe!

Em entrevista ao ESTRELANDO, a dupla contou todos os detalhes dessa nova fase da carreira

Gabrielle Torquato

Divulgação

Após um período afastada, a dupla Simone e Simaria voltou com tudo - e ao som de um novo ritmo, o reggaeton. Ao lado do colombiano Yatra, as coleguinhas lançaram nesta sexta-feira, dia 9, o clipe de No Llores Más, que foi gravado em Cancun, no México. Em entrevista ao ESTRELANDO, a dupla contou todos os detalhes dessa nova fase da carreira. 

As irmãs conheceram o cantor há dois anos - e logo de cara se apaixonaram pelo rapaz. Simaria explica:

Conhecemos o Yatra em 2019 - em um evento no Rio de janeiro. De lá para cá, estávamos sempre nos falando para tentar conciliar as agendas, mas nunca deixamos de nos falar por WhatsApp ou vídeo. Com a pandemia, tudo acabou ficando mais difícil e lento no processo de criação, mas o importante é que deu super certo e a música está massa demais. Tudo acontece no tempo certo!

E continua:

Yatra é um menino simples, com um coração lindo. Desde a primeira vez que nos encontramos, ficamos apaixonadas por ele e acredito que foi isso que fez a música ficar com uma química tão bacana.

Questionadas se teriam medo de como o público poderia receber esse novo hit, Simaria disse estar segura de que os fãs vão amar o resultado. 

Nosso fãs amam novidades e curtem muito mais do que só sofrência. Temos varias músicas que são super pra cima e que fazem muito sucesso como Tá Tum Tum. Gostamos de inovar e, nessa música, trouxemos uma mistura de reggaeton, com música africana e o sertanejo, está demais!

O amor de Simaria pelo novo ritmo fez com que ela se aventurasse em novas parcerias - enquanto Simone estava afastada para cuidar da filha recém-nascida. A musa fez uma collab com o mexicano JD Pantoja.

Eu amo música latina, né! Na verdade, sempre gostei e, ao longo da carreira, criei laços e parcerias incríveis lá fora. Tanto eu, quanto a Simone, nos permitimos fazer outras em paralelo ao nosso trabalho da dupla, que nada atrapalham na nossa carreira. Mas, claro, Simone e Simaria sempre serão nossa prioridade.

Agora que a dupla está de volta, ela relata que tem pegado mais leve para dar conta de passar tempo com os dois filhos, Zaya, de quatro meses de vida, e Henry, de seis anos de idade. Ambos são fruto do casamento da cantora com Kaká Diniz. 

Devido a pandemia e sem a agenda de shows, temos alguns compromissos mais pontuais - que são bem tranquilos. Vou e volto rapidinho para casa. Então, tanto a gestação da Zaya, como esses primeiros meses, tem sido mais tranquilos.

Confira o clipe de No Llores Más:



A seguir, veja as extravagâncias da dupla Simone e Simaria!


Já em Goiânia, Simaria viveu em um imóvel de 500 metros quadrados, com quatro suítes, sala com dois ambientes, piscina aquecida, banheira, sauna. Ela colocou a casa à venda por três milhões de reais em 2019, já que passou a viver em uma cobertura em São Paulo. Na ocasião, ela falou que amava a mansão: Olha que linda essa casa. É muito linda e gigante! A casa mais incrível que já vivi, eu a amo. Se pudesse levaria comigo. Tem até porta com oito metros de altura. Como eu me diverti aqui e tive paz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.