
Simone e Simaria lançam novo single com colombiano Yatra; assista ao clipe!
Em entrevista ao ESTRELANDO, a dupla contou todos os detalhes dessa nova fase da carreira
09/Jul/2021
Gabrielle Torquato
Após um período afastada, a dupla Simone e Simaria voltou com tudo - e ao som de um novo ritmo, o reggaeton. Ao lado do colombiano Yatra, as coleguinhas lançaram nesta sexta-feira, dia 9, o clipe de No Llores Más, que foi gravado em Cancun, no México. Em entrevista ao ESTRELANDO, a dupla contou todos os detalhes dessa nova fase da carreira.
As irmãs conheceram o cantor há dois anos - e logo de cara se apaixonaram pelo rapaz. Simaria explica:
Conhecemos o Yatra em 2019 - em um evento no Rio de janeiro. De lá para cá, estávamos sempre nos falando para tentar conciliar as agendas, mas nunca deixamos de nos falar por WhatsApp ou vídeo. Com a pandemia, tudo acabou ficando mais difícil e lento no processo de criação, mas o importante é que deu super certo e a música está massa demais. Tudo acontece no tempo certo!
E continua:
Yatra é um menino simples, com um coração lindo. Desde a primeira vez que nos encontramos, ficamos apaixonadas por ele e acredito que foi isso que fez a música ficar com uma química tão bacana.
Questionadas se teriam medo de como o público poderia receber esse novo hit, Simaria disse estar segura de que os fãs vão amar o resultado.
Nosso fãs amam novidades e curtem muito mais do que só sofrência. Temos varias músicas que são super pra cima e que fazem muito sucesso como Tá Tum Tum. Gostamos de inovar e, nessa música, trouxemos uma mistura de reggaeton, com música africana e o sertanejo, está demais!
O amor de Simaria pelo novo ritmo fez com que ela se aventurasse em novas parcerias - enquanto Simone estava afastada para cuidar da filha recém-nascida. A musa fez uma collab com o mexicano JD Pantoja.
Eu amo música latina, né! Na verdade, sempre gostei e, ao longo da carreira, criei laços e parcerias incríveis lá fora. Tanto eu, quanto a Simone, nos permitimos fazer outras em paralelo ao nosso trabalho da dupla, que nada atrapalham na nossa carreira. Mas, claro, Simone e Simaria sempre serão nossa prioridade.
Agora que a dupla está de volta, ela relata que tem pegado mais leve para dar conta de passar tempo com os dois filhos, Zaya, de quatro meses de vida, e Henry, de seis anos de idade. Ambos são fruto do casamento da cantora com Kaká Diniz.
Devido a pandemia e sem a agenda de shows, temos alguns compromissos mais pontuais - que são bem tranquilos. Vou e volto rapidinho para casa. Então, tanto a gestação da Zaya, como esses primeiros meses, tem sido mais tranquilos.
Confira o clipe de No Llores Más:
A seguir, veja as extravagâncias da dupla Simone e Simaria!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses