X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2021 às 17:00 | Atualizada em 10/07/2021 às 19:54

Internado com Covid-19, Luciano Szafir apresenta melhora e é retirado da ventilação mecânica

O ator teve uma embolia pulmonar e segue sem previsão de alta

Da Redação

Divulgação

Luciano Szafir, que está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde que contraiu a Covid-19 pela segunda vez, vem apresentando melhoras em seu quadro clínico. Após precisar fazer uma cirurgia de emergência para conter um sangramento abdominal, a assessoria de imprensa do artista revelou neste sábado, dia 10, que Szafir já foi retirado da ventilação mecânica.

O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, dia 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio.

No entanto, o pai de Sasha Meneghel segue sem previsão de alta, já que teve uma embolia pulmonar. Apesar do susto, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o diretor-geral João Pantoja disse que tudo está indo bem.

- Ele está se recuperando bem, após a série de intercorrências e a cirurgia abdominal a que foi submetido em 7 de julho. Estamos todos esperançosos de sua plena recuperação nos próximos dias.

Ficamos na torcida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.