X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2021 às 10:49 | Atualizada em 11/07/2021 às 10:46

João Figueiredo revela que Luciano Szafir não está mais com a covid-19

O ator teria sido internado por conta da doença e acabou tendo algumas complicações durante todo o processo de melhora

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luciano Szafir testou positivo para o novo coronavírus e acabou sendo internado por conta da doença. Sasha Meneghel e João Figueiredo foram visitar o ator no último sábado, dia 10, e o cantor gospel acabou atualizando as suas redes sociais sobre o estado de saúde de seu sogro.

O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado e agora recebe apenas suplementação de oxigênio.

Depois disso, João teria sido questionado sobre o porquê de estar indo ver Luciano Szafir no hospital sendo que ele foi diagnosticado com o novo coronavírus, e a chance de também ser contaminado é grande.

O Luciano não está mas com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covd. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo.

Para quem não sabe, Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho por ter contraído a doença pela segunda fez. Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator acabou desenvolvendo uma trombose no pulmão e depois veio o sangramento espontâneo no abdômen que acabou ocorrendo uma complicação na terapia anticoagulante. 

Sendo assim, o apresentador teve que ser operado para retirar a alça e limpar toda a cavidade abdominal e agora está se recuperando de todos os procedimentos, e segundo o genro, ele não apresenta mais o quadro de covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.