X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2021 às 18:00 | Atualizada em 13/07/2021 às 19:05

Após críticas de João Augusto, advogado de filhas de Gugu se manifesta sobre disputa por herança, entenda!

Procurada pela equipe do ESTRELANDO, a assessoria de Nelson Wilians afirma que a manipulação não ocorre do lado que ele defende

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo na história da família Liberato se desenrola! Após as gêmeas Sofia e Marina Liberato terem sido emancipadas pela mãe, Rose Miriam, e João Augusto, filho mais velho de Gugu, dizer que não estava nada contente com a decisão das irmãs, o advogado das gêmeas decidiu se pronunciar.

Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita, disse Nelson Wilians.

Procurada pela equipe do ESTRELANDO, a assessoria do advogado ainda afirmou que a manipulação não ocorre do lado que ele defende - e destaca a falta de amadurecimento do rapaz de 19 anos.

Além disso, antes da emancipação de Sofia e Marina, o Ministério Público do Estado de São Paulo apontou que havia conflito de interesse entre as filhas e a tia delas, Aparecida Liberato - inventariante da herança deixada pelo apresentador que morreu em novembro de 2019.

Além de insatisfeitas com a falta de informações e a administração dos bens pela tia, elas ingressaram na Justiça com um pedido de auditoria independente nas contas do inventário. Marina e Sofia reclamam ainda de terem seus pedidos ignorados por Aparecida Liberato, entre eles o de fazer um plano de saúde para elas nos Estados Unidos.

Eita! A seguir, confira toda a polêmica em volta da fortuna de Gugu Liberato!


A situação ficou tensa! João acabou cortando de vez a relação com as irmãs e deixou de segui-las no Instagram. Elas, por sua vez, vieram à público esclarecer que o vídeo era segredo de Justiça, fazia parte do processo da família e não deveria ter sido exposto publicamente, ainda mais fora de contexto, uma vez que não se tratava de um carro. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!, disseram as irmãs. Que situação, né? Agora resta aguardar os próximos capítulos desse imbróglio familiar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.