X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2021 às 16:51 | Atualizada em 13/07/2021 às 16:51

Ator de Jackass, Sean McInerney, é mordido por tubarão durante gravações

O acidente ocorreu enquanto o artista estava praticando wakeboard

Da Redação

Divulgação

Eita! De acordo com informações do NME, o ator Sean McInerney foi mordido por um tubarão enquanto praticava wakeboard. Também conhecido como Poopies, o artista é um dos integrantes do elenco do novo filme da franquia de Jackass. Na ocasião, Sean estava gravando um especial para o programa Semana do Tubarão, do Discovery Channel

Segundo o site, o ator e outros membros da equipe estavam em uma área cercada de tubarões e tentavam pular os animais através das manobras do esporte. Entretanto, em uma das tentativas, o artista acabou caindo no mar e teve uma das mãos abocanhada por um tubarão. Ele foi rapidamente resgatado.

- Ele estaria morto se não o retirassem da água tão rápido como fizeram, revelou Steve-O, em uma entrevista para o youtuber Steve WillDolt. Steve-O também ficou conhecido pela sua atuação na franquia de filmes.

De acordo com o site TMZ, as cenas do acidente podem fazer parte do quarto filme da franquia Jackass, Jackass Forever. O longa está com lançamento previsto para o dia 22 de outubro e o trailer será divulgado na próxima terça-feira, dia 20.

Confira o momento do início das gravações do programa:

A seguir, confira 17 famosos que já passaram por situações de risco!



Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.