X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2021 às 14:49 | Atualizada em 13/07/2021 às 15:03

Dado Dolabella pede perdão publicamente à Luana Piovani e reflete sobre agressão: Me envergonho, perdi a cabeça

O ator ainda afirmou que é grato por Luana e que ama a artista

Da Redação

Montagem-Divulgação

Dado Dolabella teve uma atitude surpreendente na tarde desta terça-feira, dia 13. Nos Stories do Instagram, o ator compartilhou um comentário que fez sobre a agressão contra a ex-namorada Luana Piovani, em 2008. A mensagem de Dado veio acompanhada de reflexões pessoais do artista, que declarou que o episódio foi um dos motivadores para que ele se tornasse vegano.

[A agressão] foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros... me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma ingerida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes... pagado para matarem por mim... cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar, e sem o perdão, não transmutamos... Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!, escreveu.

Além disso, o artista marcou Luana na publicação, pedindo perdão publicamente à atriz.

@luapio Sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada.

Até o momento da publicação desta matéria, Piovani não respondeu ao comentário de Dado. Porém, a apresentadora falou recentemente sobre o assunto ao dar sua opinião sobre o caso do músico DJ Ivis, que apareceu agredindo a ex-esposa em uma série de vídeos.

E aí, o que você achou de tudo isso?

A seguir, veja os famosos que já se envolveram em casos de agressões:


Em outro Big Brother Brasil, mais precisamente na edição 16, Ana Paula Renault deu um tapa no rosto de Renan, que na hora pediu a eliminação da sister. Pouco tempo depois, foi revelado para a casa que a participante realmente havia sido eliminada. Em entrevista ao Fantástico, ela desabafou: - Aquilo não foi um tapa. Tapa na cara é você dar um murro na cara da pessoa. Os tapas do Renan não poderiam ter acontecido diferente, eu estava no limite da minha razão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.