X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2021 às 17:30 | Atualizada em 13/07/2021 às 17:43

Filho de Cid Moreira afirma que foi deserdado pelo pai: Foi um engano te adotar, teria dito o jornalista

Roger Moreira alegou que foi desligado completamente da família

Da Redação

Divulgação

Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, afirmou em entrevista à jornalista Fabíola Reipert que está sendo deserdado pelo pai. Durante o bate papo, que foi ao ar na tarde desta terça-feira, dia 13, Roger contou a sua história com o radialista e explicou que tinha uma relação familiar normal, com muitas viagens e preocupações por parte de Cid.

Ele era casado com a minha tia. Eu vim para o Rio [de Janeiro] em 1991 para passar o Dia das Crianças, e o Cid gostou tanto de mim que queria que eu ficasse. Ele falou com os meus pais biológicos para que eu ficasse no Rio morando e trabalhando com ele. A nossa ligação foi tão grande que, depois de algum tempo, ele resolveu fazer a adoção. Isso foi uma coisa que partiu dele próprio. Eu tinha 14 anos de idade [quando conheceu Cid], e eu fui adotado com 20 anos.

Entretanto, as coisas mudaram drasticamente nos últimos anos.

- [Tudo mudou] quando eu decidi viver um pouco da minha vida. Com 28 anos de idade, eu conheci uma pessoa, que foi o primeiro amor da minha vida, e a gente tinha uma história muito parecida. E eu comuniquei a ele [Cid] que eu queria viver um pouco da minha vida, ir no cinema, ir na praia, fazer coisas que eu não costumava fazer, porque a minha vida era dedicada 24 horas por dia ao Cid, fazíamos tudo juntos. A nossa vida era as gravações da Bíblia, que às vezes iam até de madrugada, e jogar tênis.

Antes disso, pai e filho já discordavam em relação aos estudos do rapaz.

Ele não achava legal eu estudar, porque eu poderia estar me envolvendo com pessoas ruins, com drogas ou coisas assim. Então ele sempre dizia Ah, você não precisa disso, sendo o meu filho você já está garantido. Comigo você sempre vai estar bem.

Roger, então, explicou como soube que o pai o deserdaria.

O e-mail que eu recebi dele foi uma surpresa para mim. Eu até demorei muito para falar disso... eu nem gostaria, porque é difícil. [...] O único contato que eu tinha com ele era através dessa troca de e-mails. E em uma dessas vezes, ele me respondeu dizendo que tinha feito um documento de próprio punho, atestado por médicos, e que ele iria reverter essa adoção.

No e-mail em questão, o jornalista teria dito a Roger que foi um engano te adotar.

A gente não pode adotar alguém e isso deixar de existir. Isso gera um trauma, tanto que eu passei um bom tempo da minha vida precisando de medicamentos para conseguir me estabilizar., argumentou o jovem.

Ele citou, até mesmo, o filho biológico de Cid, Rodrigo, que também não teria contato com o pai.

Sinto na pele o que o filho biológico dele passou com ele. Ele também foi renegado e excluído totalmente do convívio das outras pessoas. Eu não entendo porque tanta raiva, mas o mesmo que está acontecendo com ele, aconteceu comigo.

Por fim, Roger alega que perdeu um apartamento e um estúdio que tinha ganhado do comunicador, além de ter sido demitido das empresas do Cid. Veja a entrevista na íntegra abaixo:


A seguir, relembre as relações conturbadas entre pais e filhos do mundo dos famosos:


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.