Luana Piovani relembra agressão e desabafa na web: Quando eu fui agredida, não tinha campanha
Em 2008, a atriz relatou ter sido agredida pelo então namorado, Dado Dolabella
13/Jul/2021
Da Redação
Luana Piovani se manifestou sobre o caso de violência de DJ Ivis contra a esposa, Pamella Holanda. A atriz usou o Instagram Stories nesta terça-feira, dia 13, para desabafar sobre a agressão que sofreu em 2008 do então namorado, Dado Dolabella:
Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida, não tinha campanha e nem Insta. O agressor, seis meses depois, ganhou reality e as mulheres diziam: Vem bater em mim. As mulheres já me envergonharam e pioraram minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo.
Na época, Luana relatou ter sido agredida por Dado Dolabella durante uma briga em uma boate. A camareira do casal, inclusive, acabou sendo ferida também. Dado foi o campeão da primeira edição do reality show A Fazenda, em 2009.
Depois da divulgação de vídeos de DJ Ivis agredindo Pamella, diversos famosos usaram as redes sociais para manifestar sobre o assunto. A seguir, relembre quais famosas também já foram vítimas de violência doméstica.
-
Cicek conta para Ruya e Cemre que levou Atlas como testemunha para inocentar Iskender. Veja o...
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Ho...
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Confira os momentos em que expressões faciais de Ceci Ribeiro no Bate-Papo BBB falaram mais ...
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Conf...
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças







