
DJ Ivis é preso após agressões à Pamella Holanda, diz governador do Ceará
Camilo Santana informou que o músico foi detido nesta quarta-feira, dia 14
14/Jul/2021
Da Redação
DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 14, segundo informações do governador do estado do Ceará, Camilo Santana. O político anunciou que o músico foi detido pela polícia civil de Fortaleza depois que a Justiça concordou com a solicitação de prisão preventiva.
Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o caso do DJ ganhou repercussão no último fim de semana. Na ocasião, uma série de vídeos mostravam o compositor agredindo Pamella Holanda, sua atual ex-esposa, com chutes e socos. A postura de Ivis foi extremamente criticada nas redes sociais e diversas celebridades saíram em defesa de Pamella publicamente.
Desdobramentos
Pamella Holanda terá que passar por um segundo exame de corpo de delito. Segundo informações do G1, o novo exame irá definir a gravidade das lesões sofridas pela influenciadora. O delegado adjunto do distrito que investiga o caso, Tarso Facó, também afirmou que outra testemunha foi ouvida nos últimos dias. Até esta quarta-feira, dia 14, ao menos dez pessoas foram ouvidas pelos oficiais, e a Justiça pretende avaliar o caso de lesão corporal pela perspectiva de violência doméstica.