X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2021 às 11:31 | Atualizada em 14/07/2021 às 11:31

Esposa de Cid Moreira fala sobre o enteado: - Colocou ele na Justiça para receber uma indenização

Roger, filho adotivo de Cid, deu uma entrevista falando que o pai queria reverter a adoção

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, o filho adotivo de Cid Moreira, Roger Moreira, deu uma entrevista polêmica afirmando que está sendo deserdado pelo jornalista. A história ganhou mais um episódio nesta quarta-feira, dia 14, após a esposa de Cid publicar um vídeo sobre o assunto no perfil do Instagram do marido:

A interessante versão dos fatos para cada pessoa. Bom dia! Eu vim no Insta do Cid porque ele não pode se manifestar por questão de segredo de Justiça. Então eu, que vivo há mais de 20 anos com ele, vou me pronunciar e colocar a minha visão da situação!

Ela começa avisando que Roger pediu uma indenização para Cid:

- Ele não pode falar sobre a questão do filho adotivo dele, porque o filho colocou ele na Justiça para receber uma indenização. Por questões de sigilo, ele não pode comentar o caso.

Em seguida, Fátima explica como o rapaz foi adotado e conta que ele não ficou o tempo todo ao lado de Cid:

- Ele é adotado pela tia, junto com o Cid. Antes de eu me casar, oficializar com o Cid, os dois adotaram o Roger. Ele já era adulto. O Cid conheceu ele aos 14 anos. (...) Ele ficou na casa de uma empregada da tia dele durante um ano e pouco. Ficou na casa de um cabeleireiro que era amigo da tia dele. Ele não ficou todo o tempo morando com o Cid e com a tia dele. E foi crescendo, moço bonito, bacana. Aprendeu a profissão de fazer mixagem.

Depois, ela fala sobre como conheceu Roger:

- Conheci ele assim, gravando em um estúdio da casa do Cid. Depois que eu me casei, ele morou dois anos e meio junto com a gente. Ele viveu com a gente, até que ele saiu do trabalho com o Cid. Realmente, o Cid fez um estúdio pensando nele, montou um estúdio para ele ter um futuro. (...) Chegou uma hora que ficou caro manter o estúdio em casa, e ele foi trabalhar com a tia dele no salão. Foi gerente no salão de cabeleireiro dela, e fez mega hair para as celebridades, se deu muito bem com isso. A gente sabe que é um salário alto.

A esposa de Cid Moreira ainda comenta:

- Paramos de falar com ele quando ele trabalhava com a tia no salão. Ele saiu do salão, ela mandou ele embora. Ele foi na imprensa falar que ia colocar o Cid na Justiça, e o Cid já não tinha mais nenhuma sociedade com a ex-mulher, nenhuma relação profissional com ele. Foi constrangedor, saiu em todos os sites, e assim eles pararam de se relacionar. Trocamos alguns e-mails, o Cid me mostrava os e-mails. Desejando felicidades, que ele seguisse o caminho dele.

Por fim, ela explica que Roger foi adotado quando já era adulto:

- Ele foi adotado adulto, ele não foi um bebê abandonado pelo Cid. Ele tinha pai e mãe, ele deixou o pai e a mãe para ser adotado pelo Cid e pela tia, já adulto. Agora ele está processando o Cid de novo, e tá falando de amor.

Assista o vídeo completo a seguir:

Relembre relações conturbadas entre pais e filhos!


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.