X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2021 às 15:09 | Atualizada em 14/07/2021 às 15:43

Princesa Anne teria dito para príncipe Harry não se casar com Meghan Markle: - Ela é errada para nós

Ao que tudo indica, a filha da Rainha Elizabeth II não suportava a Duquesa de Sussex

Da Redação

The Grosby Group

E parece que a princesa Anne nunca gostou de Meghan Markle. De acordo com a escritora Lady Colin Campbell, que já publicou diversos livros sobre a família real britânica, a filha da Rainha Elizabeth II pediu para que príncipe Harry não se casasse com Meghan.

- A princesa Anne foi a campeã em termos como Não se casa com aquela garota, ela é inadequada. Ela é errada para nós, ela é errada para o país, ela é errada para o trabalho. Bem, acabou sendo verdade.

Aparentemente, a princesa achava que a Duquesa de Sussex era desesperada por atenção.

- Isso irritou profundamente a princesa Anne, porque ela não conseguia suportar todo o discurso constante de Eu, eu e eu de Meghan.

E não para por aí. Como você viu aqui no ESTRELANDO, alguns boatos sugerem que foi a própria princesa Anne que fez comentários sobre a cor de Archie Harrison, filho de Harry e Meghan, e promoveu uma imagem de que a realeza seria racista. Essa notícia da Lady Colin Campbell só fomentou ainda mais estes rumores, né?

O outro lado

Por mais que existam pessoas dentro da família real britânica que possam se incomodar com Meghan Markle, também existem outras que aprovam o relacionamento da ex-atriz com príncipe Harry. Em entrevista ao site norte-americano People, Sarah Fergie Ferguson, que cresceu ao lado de princesa Diana, mencionou que a eterna Lady Di teria muito orgulho de Harry e do irmão, príncipe William.

Ela teria muito orgulho de seus filhos e das esposas deles. E ela seria assim como eu, obcecada com os seus netos. Porque ela amava isso. Ela adorava as minhas filhas. E ela adorava os meninos. Seria o paraíso para ela. Se ela estivesse sentada comigo agora, eu sei que ela me diria Eu tenho tanto orgulho dos meus garotos e das maravilhosas esposas que eles escolheram, porque cada uma tem a sua própria voz.

Sarah, que também é a Duquesa de York, lançará em agosto um livro chamado Her Heart for a Compass (ou Seu Coração por uma Bússola, em tradução livre para português). Por mais que a obra não tenha relação com a monarquia inglesa, ela fez questão de mencionar a sua amizade com Lady Di em entrevista para a People.

Nós fomos melhores amigas quando ela tinha 14 anos de idade e eu tinha 15 anos de idade. Ela me ensinou muito sobre a vida pública. Ela era tão corajosa. Nós costumávamos passar por momentos incríveis juntas. Prometemos que sempre estaríamos juntas - nunca houve um distanciamento entre nós. Mas todo mundo queria isso, porque éramos muito forte juntas. As pessoas queriam quebrar algo que era muito forte.

A seguir, veja provas de que Meghan Markle está sendo perseguida assim como princesa Diana:


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.