
Esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie revela trauma do filho caçula após internação: Fica apavorado
Rayan ficou internado em decorrência de uma bronquiolite
15/Jul/2021
Da Redação
A esposa de Malvino Salvador, Kyra Gracie fez um desabafo sobre como está o filho caçula do casal, Rayan, de seis meses de vida, após a internação por causa de uma bronquiolite.
No Instagram Stories, a lutadora explicou que Rayan está traumatizado e não pode ver pessoas vestidas de branco, uma vez que associa aos médicos e enfermeiros do hospital.
Efeitos pós-CTI: Meu filho não quer ver ninguém de branco, fica apavorado. Está acordando muito durante a madrugada, disse.
E ainda completou: Mamãe está sempre aqui pra você, mostrando uma foto em que aparece amamentando o pequeno.
Recentemente, Kyra também mostrou como foi o reencontro do garotinho com as irmãs, Ayra, de seis anos de idade, e Kyara, de quatro anos. A seguir, veja os momentos da família reunida:
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista