X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2021 às 15:00 | Atualizada em 16/07/2021 às 15:14

Após polêmica, Yasmin Brunet afirma que decisão do Comitê Olímpico é pessoal e Gabriel Medina desabafa: - Desgaste desnecessário

Mais uma vez, os dois mostraram que estão muito chateados com a situação

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Gabriel Medina escolheu a sua esposa, Yasmin Brunet, como parte de seu staff e tinha a intenção de levá-la aos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas acabou sendo impedido de realizar este ato pelo COB - Comitê Olímpico do Brasil. Segundo o órgão, cada atleta tinha o direito de levar apenas uma pessoa para as Olimpíadas, já que o momento delicado da pandemia do novo coronavírus não permite aglomerações. Incomodada com a decisão do Comitê, Yasmin deu o que falar ao abordar o assunto nas redes sociais.

Na última quinta-feira, dia 15, a modelo voltou a se manifestar sobre o ocorrido ao publicar o print de uma matéria jornalística, que dizia que o marido da atleta Andressa Morais, que atua com lançamento de discos, havia sido liberado para acompanhá-la - mesmo ele não sendo o treinador dela.

A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal, escreveu.

Na tarde desta sexta-feira, dia 16, Yasmin ainda lamentou a postura de algumas pessoas nas redes sociais, como você pode ver abaixo:


Já em entrevista ao Globo Esporte, Gabriel Medina, que embarca para o Japão no próximo sábado, dia 17, também lamentou a ausência da esposa - e acredita que a recusa do pedido foi pessoal.

- Tive um desgaste desnecessário. Eu pedi a ajuda do COB, eles não puderam me ajudar. Hoje mesmo eu vi uma notícia de que teve uma atleta que levou o marido, né? De última hora. E eu sinto que isso foi muito pessoal, que foi uma ajuda que eu pedi lá atrás. Até porque o meu staff todo era a minha mulher, que tem viajado comigo e no surfe sempre é assim. A gente viaja com a pessoa que te ajuda, que te acompanha e vira um técnico, ajudante geral. Não foi porque eu pedi para pagarem a passagem dela ou sei lá. É que inventaram várias histórias e não era isso o meu caso. Eu só queria levar ela como uma ajuda para mim psicológica. Eu gosto de estar com quem me faz bem, é assim que eu performo bem, é assim que eu tenho feito esse ano. Esse é o melhor ano da minha carreira, eu nunca tive resultados assim. E para minha vida pessoal é o que faz sentido. Eu entro na água não penso em mais nada, só quero surfar e eu tô bem. É essa pessoa que eu amo do meu lado e já era, desabafou.

A seguir, entenda, em 17 fotos, a briga da família de Gabriel Medina - que envolve Yasmin Brunet


Em maio, Simone ainda teria feito uma campanha para cancelar um campeonato de surf por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a competição apontada pela empresária era justamente a qual o filho está participando. A atitude de Simone gerou burburinhos nas redes sociais, mas ela continuou ativando pelo fim do campeonato, chegando a compartilhar uma notícia de que pelo menos 28 pessoas envolvidas no torneio teriam testado positivo para a Covid-19. E aí, preocupação ou birra? Parece que essa história ainda vai longe...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.