X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2021 às 16:44 | Atualizada em 16/07/2021 às 16:57

Após um ano e três meses longe, Raul Gil se emociona com retorno ao SBT: Não foi fácil

O apresentador estava afastado por conta da pandemia e um acidente doméstico

Da Redação

Divulgação

Vamos aplaudir? Longe das câmeras desde março de 2020, Raul Gil não conseguiu conter a emoção de voltar a gravar no estúdio do SBT, e chorou na abertura do programa inédito que irá ao ar no próximo sábado, dia 17.

- Senhores telespectadores, boa tarde. Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa, discursou.

O apresentador estava afastado desde março do ano passado por conta da pandemia e agora, após receber as duas doses da vacina contra o coronavírus, ele está de volta!

- Não foi fácil. Mas estou de volta, graças a Deus. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro... Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!, celebrou

No período que Raul Gil ficou afastado, ele também sofreu um grave acidente doméstico. No domingo de Páscoa de 2020, o apresentador caiu da escada e quebrou duas costelas, além de deixar outras sete desviadas. Não bastasse todo o sofrimento, o veterano voltou a ser hospitalizado em maio para retirar três litros de sangue do pulmão esquerdo. Eita!

A seguir, confira alguns cliques e vídeos dos bastidores da gravação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.