X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2021 às 15:49 | Atualizada em 30/06/2021 às 16:13

Jennifer Lopez quer se casar com Ben Affleck: - Ela diria sim com 1000% de certeza

Apesar do sentimento, tudo indica que o casal não tem pressa em oficializar um noivado

Da Redação

The Grosby Group

Jennifer Lopez está animada para curtir o futuro com Ben Affleck. Segundo informações do site Hollywood Life, a cantora com certeza aceitaria um pedido de casamento vindo do ator, embora queira que aconteça de uma forma natural.

Jen estava se preparando para um casamento por um tempo, porque era isso que estava acontecendo com Alex [Rodriguez, ex-noivo da artista]. E agora o seu relacionamento com Ben é tão quente e intenso que ela diria sim a Ben com 1000% de certeza, caso ele perguntasse à ela de novo., afirmou uma fonte.

Ben e Jen ficaram noivos em 2002, mas nunca chegaram ao altar. Dias antes do casamento, em setembro de 2003, eles decidiram adiar a data. O término, no entanto, veio em janeiro de 2004. Nesse meio tempo, os dois se relacionaram com outras pessoas - e chegaram a oficializar seus compromissos -, mas agora decidiram voltar com tudo, com um casório esperado já para o ano que vem.

Todos no mundo de Jen e Ben ficariam muito felizes se eles decidissem noivar e casar. Mas tudo isso acontecerá de forma natural, do jeito que a relação deles está agora. É seguro dizer que os sentimentos e o envolvimento estão no ar, e isso acontecerá quando tiver que acontecer. Mas Ben não vai fazer isso só para fazer, ou só porque a família dela quer. Vai acontecer quando ambos quiserem. O relacionamento deles é maravilhoso agora, então eles estão aproveitando ao máximo e não permitindo que nenhum drama desnecessário se instaure. Eles estão ocupados, estão se divertindo e quando um noivado acontecer, será o momento certo e feliz para todos.

J.Lo, inclusive, quer fazer de tudo para preservar a relação com o ator.

Eles se sentem muito confortáveis um com o outro e isso [vontade de casar] mostra. [Este romance é] realmente perfeito para a vida dela agora. Ela está levando isso dia após dia e está verdadeiramente animada para o futuro. Ela sente que o futuro que eles têm é para sempre e ela quer protegê-lo. Por causa da imprensa, eles têm tentado cada vez mais manter a discrição. Ela está extremamente feliz por estar de volta com ele e tentará ter uma abordagem diferente e mais privada com o relacionamento deles. Ela está na lua e tentando proteger o relacionamento, mas tudo está indo incrivelmente bem.

O lema da estrela, agora, é o seize the day (aproveitar o dia, em tradução livre para português).

- [Jennifer] está animada! Ela tem todas as sensações e o amor está presente, mas, a partir de agora, ela não está se concentrando no noivado. Ela está realmente querendo levar as coisas bem devagar e aproveitar o momento agora, não se precipitando., conclui o informante.

A seguir, relembre a história de amor de Jennifer Lopez e Ben Affleck:


Jennifer Lopez e Ben Affleck não gostaram nadinha de serem surpreendidos por um paparazzi no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal, que estava saindo do jatinho, se mostrou um tanto quanto desconfortável e fez cara feia para o fotógrafo. Affleck, inclusive, chegou a apontar para o homem. Na noite anterior, JLo havia se apresentado no American Music Awards 2021 vestida de noiva e chamou atenção por não ir acompanhada do namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.