X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2021 às 07:53 | Atualizada em 16/07/2021 às 08:28

Ex-cunhada de Zezé Di Camargo alfineta Zilu Camargo após publicação sobre os filhos: Você viveu uma vida de mentira por muitos anos

Zilu, no entanto, não deixou barato e rebateu os comentários de Cléo Loyola

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a publicação feita por Zilu Camargo para defender os filhos na última quinta-feira, dia 15, ainda vai dar o que falar! Depois que a influenciadora chamou a atenção por alegar que Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo não haviam tomado partido na briga judicial com seu ex-esposo, o cantor Zezé Di Camargo, foi a vez de sua ex-cunhada causar polêmica sobre o caso.

Cléo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano, publicou dois vídeos em uma de suas contas no Instagram para opinar sobre a publicação de Zilu e, apesar de elogiar sua posição como mãe, apontou que o próprio advogado do cantor havia feito questão de anunciar que os filhos haviam deposto contra Zilu:

Eu não sou de puxar saco de ninguém. Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus, mesmo entre erros e acertos, mesmo em meio a mentiras e enganos. Em relação aos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do Zé Botinha (Zezé) que colocou [essa informação] nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas. A macumba foi braba. Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando. Mãe defende os filhos, acabou e pronto. Eu não duvido nada que daqui a pouco a Zilu esteja agarrada com a amante do Zé Botinha por causa dos filhos. Ela é uma lady, ela é fina, ela tem glamour.

Em seguida, Cléo afirmou que Zilu seria puxa-saco da família Camargo, alegando que ela viveu de mentiras durante muito tempo e que estava fadada a ser trocada pelo cantor. Apesar dessas e outras críticas, Loyola afirmou ter admiração pela ex-esposa de Zezé Di Camargo:

Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira... Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Lamentavelmente se o Zé Botinha não te trocasse ali, iria te trocar por outra. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos... Eu achei até bonito. Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mulher, como mãe e como ser humano.

Diante da repercussão dos comentários de Cléo, Zilu acabou comentando um dos vídeos publicados pela ex-cunhada e, novamente, saiu em defesa de seus filhos, voltando a destacar que eles não estão envolvidos no polêmico processo de separação com seu ex-esposo:

Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo... E sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos. Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe! 

Além disso, a namorada do empresário Antonio Casagrande ainda apelou ao lado materno de Cléo para pedir que ela não voltasse a fazer comentários sobre seus filhos:

Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós, mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus! Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas a mim e ao meu ex-marido! Fique em paz, e que Deus te abençoe! Grande beijo.

Zilu, é claro, acabou sendo elogiada por diversos internautas por manter a classe ao responder a publicação de Cléo e, em seu Stories, também agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu de alguns seguidores.

Será que essa história ainda vai longe?

A seguir, confira as famílias famosas que já protagonizaram brigas públicas!


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.