Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho: Dói demais não ter como fazer nada
20/Mai/
Desde a morte do filho no dia 31 de maio, após nascimento prematuro, Whindersson Nunes apareceu poucas vezes nas redes sociais para viver o luto da perda. Mas na manhã desta sexta-feira, dia 16, o humorista usou o Twitter para desabafar sobre a morte de João Miguel, seu filho com Maria Lina Deggan.
Saudade do meu filho, escreveu Whindersson, e continuou em outros tweets.
Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para.
Tocados, alguns seguidores enviaram mensagens para Whindersson:
Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível.
Saiba que tem muita gente torcendo por você!! Tu merece toda forma de felicidade que a vida pode oferecer!! quem te ama está torcendo infinitamente para sua vitória e conquista!
Lembrando que o comediante e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020. Em março, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação, quando também ficaram noivos.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Irreconhecível? Izabel Goulart movimenta as redes após ser vista no Festival de Cannes
-
Esposa de Felipe Simas passa mal durante evento e passa por cirurgia de emergência
-
Após término com Vini Jr., Virgínia curte posts sobre superação, luto amoroso e vilões ...
-
Renato Aragão é homenageado durante pré-estreia de musical Espelho Mágico
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas de elenco
-
Cariúcha relembra meme no Profissão Repórter e brinca: Você sabe que eu dei uma carreira para o Caco, né?
-
João Silva se derrete pelo irmão caçula em aniversário de 18 anos de idade: Meu grande parceiro de vida
-
Luana Piovani comenta texto de Vini Jr. para Virginia Fonseca após término: Parecia um obrigado pelo seu serviço prestado
-
João Guilherme fala sobre cenas de nudez em O Rei da Internet: - Acho natural
