X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2021 às 15:00 | Atualizada em 18/07/2021 às 15:30

Acusado de abandono, Fiuk pega de volta cachorros deixados em abrigo

O ex-BBB havia deixado os animais antes de ir para o confinamento

Da Redação

Divulgação

Fiuk finalmente acertou as contas com Toth e Gaia, seus dois cachorros da raça Border Collie. Os animais haviam sido deixados no Projeto Anjinhos da Rua há quase sete meses, antes de o cantor entrar no confinamento do BBB 21, e foram resgatados outra vez no local, que fica em Peruíbe, litoral de São Paulo. O artista compartilhou em sua conta do Instagram um vídeo no último sábado, dia 17, relatando o resgate.

Agora sim eu estou completo. Gratidão, Projeto Anjinhos da Rua, por terem cuidado tão bem dos meus filhotes junto com a Mayla Tauany! Eles estão ótimos, lindos, saudáveis… Vocês são especiais. Eu sabia que podia contar com vocês, escreveu o rapaz na legenda da publicação.

Na época em que os cães foram entregues à instituição, o Fiuk foi acusado de abandono, uma vez que a ONG não oferece o serviço de hospedagem. Até Luisa Mell o criticou dizendo que, com isso, ele ocuparia um espaço que deveria ser destinado a um animal de rua.

Foi então que o ex-BBB se defendeu, explicando que o abrigo pertencia a uma amiga e que ele estava com muitos compromissos, mas que, em breve, pegaria de volta os cachorros.

Agora, confira, em 22 fotos, como Fiuk mudou com o passar dos anos!


Pouco antes de entrar no BBB21, o ator mostrou que seguia com os fios mais compridos!
  • 2015

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.