X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2021 às 12:21 | Atualizada em 19/07/2021 às 12:21

Após cumprir o isolamento, filha de Samara Felippo não apresenta mais sintomas da doença

Lara de apenas oito anos de idade teria sido contaminada após uma viagem que fez para encontrar o seu pai que mora nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Samara Felippo ficou bem indignada e também preocupada ao ver que todos os cuidados que teve com suas filhas acabaram indo diretamente para o ralo.

Tudo porque durante as férias, as meninas acabaram viajando para a casa do pai e a mais nova teria voltado contaminada com o novo coronavírus. A atriz então decidiu isolar as duas em seus quartos e agora revelou que Lara, de oito anos de idade, foi liberada do isolamento.

Samara mostrou em suas redes sociais no último domingo, dia 19, a pequena que não apresenta mais sintomas aproveitando o restante da casa e agora, finalmente, fora de seu quarto.

Boa noite! Quem está comigo hoje? Está soltinha do quartinho do isolamento! Hoje é o décimo primeiro dia da Larinha. A gente não está se agarrando, enfiando a cara uma na outra, mas estamos juntinhas, já. Alicia está entendendo. Os médicos me disseram que tudo bem liberar no décimo primeiro dia porque ela está super sem sintoma. Ficou esse tempo inteiro sem sintoma.

Que alívio, não é mesmo!?


Quando o trio fez um passeio pelo Aquário do Rio de Janeiro, Samara compartilhou essa foto, chamando as filhas de minhas sereias cacheadas. Quem pode com todo esse amor?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.