X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2021 às 07:15 | Atualizada em 14/07/2021 às 07:40

Samara Felippo chora ao ver filhas isoladas com Covid-19: Angústia

Atriz usou as redes sociais para mostrar como está sendo a rotina da família em meio ao momento difícil!

Da Redação

Divulgação

Samara Felippo revelou nas redes sociais que está vivendo um drama familiar. As filhas da atriz, Lara, de oito anos de idade, e Alicia, de 12 anos de idade, testaram positivo para a Covid-19 e estão isoladas em casa. As meninas, por enquanto, não apresentam sintomas. No entanto, a atriz ficou abalada com a situação e caiu no choro ao publicar sobre a rotina da família em meio ao enfrentamento da doença.

- A gente está indo para o quinto dia da Lara e o terceiro da Alice. Hoje eu não parei nenhum minuto! Arrumei a casa e elas chamam o dia inteiro e é uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto. E eu estou pensando em fazer um abraço num plástico. Sou muito louca? Fazer uma cortina de plástico para abraçar elas. Chorei durante uma hora seguida, foi a hora que parei, quando eu paro eu choro. Não sei nomear esse sentimento, mas vamos lá... um dia de cada vez!, disse ela, em meio às lágrimas.

Samara, que ainda tem dez dias de isolamento mesmo testando positivo, desabafou:

Às vezes acho que vou falhar, dar tilti... quero deixar todo o meu amor para as famílias que perderam entes queridos e que estão com parentes contaminados em casa.

Anteriormente, ela havia dito que as filhas foram contaminadas por irresponsabilidade alheia, pois sequer estavam indo para escola. Lara e Alicia são filhas da atriz com Leandrinho Barbosa, ex-jogador de basquete. As duas estavam prestes a ir para os Estados Unidos para passar as férias com o pai.

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com a doença: 


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.