X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2021 às 13:00 | Atualizada em 20/07/2021 às 18:10

Ainda internado, Luciano Szafir apresenta melhora e recebe alta da UTI, diz jornalista

O ator está no hospital desde o dia 22 de junho

Da Redação

Divulgação

O ator e apresentador Luciano Szafir, que está internado desde o dia 22 de junho, recebeu alta de UTI. A informação foi divulgada pelo jornalista Felipeh Campos, que publicou a seguinte mensagem no Instagram na última segunda-feira, dia 19:

Por volta das 21 horas e 30 minutos, Luciano Szafir deixou a UTI do Hospital Copa Star e seguiu para o quarto. Segundo médicos, o pai de Sasha está fora de perigo e não corre mais risco de morte. A expectativa da equipe que acompanha Luciano prevê alta para o ator até o próximo sábado! Nasceu de novo!

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do artista comentou:

Diante da melhora de seu quadro clínico, o ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. Ele ainda está sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o ator foi hospitalizado após ser diagnosticado com a Covid-19 pela segunda vez. Depois disso, Luciano teve que passar por uma cirurgia abdominal. 

A seguir, veja os famosos que também testaram positivo para o novo coronavírus.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.