X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2021 às 17:07 | Atualizada em 20/07/2021 às 17:11

Sabrina Sato revela detalhes do programa Ilha Record: - Tem tudo que a gente ama num reality

A atração vai estrear no dia 26 de julho na Record TV

Thaisi Carvalho

Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 26, às 22h45, estreia o reality show Ilha Record! Com um formato original da Record TV, o programa será apresentado por Sabrina Sato e contará com 13 participantes. O ESTRELANDO esteve na coletiva de imprensa sobre a atração, que aconteceu nesta terça-feira, dia 20, e conta todas as novidades que a apresentadora revelou.

- Eu acho que até toda a Record ficou impressionada com a grandiosidade que ficou o cenário, a vila onde as 13 celebridades vão morar. É um lugar paradisíaco, acho que não tem uma pessoa que não ficou com vontade de ficar lá. Eu me mudei 15 dias antes, foi Duda, eu, Zoe, e a minha equipe para fazer a quarentena e me preparar para apresentar esse formato original da Record TV. É um resort, tem tudo que a gente ama num reality, mas tem muita novidade e surpresa até para quem assiste muitos realities, afirmou Sabrina Sato.

A apresentadora também comentou sobre como foi comandar a atração - que tem dois ambientes: a vila, local mais confortável, e o exílio, um tipo de caverna para onde os participantes eliminados podem assistir e comentar o jogo das outras pessoas:

- O exilado poder controlar o jogo, é demais. Toda hora eu queria sabe o que estava acontecendo na vila e no exílio. O que eu achei o mais louco de apresentar a Ilha é que todo mundo tem seu momento de protagonismo no reality. Outra coisa que acontece é que você pega um participante, ele se comporta de um jeito na vila e muda o comportamento quando vai para o exílio. A Ilha Record testa os limites, o psicológico e o emocional dos participantes. 

O diretor Rodrigo Carelli falou que o exílio é um dos diferenciais do Ilha Record, já que o eliminado não vai embora:

- A coisa que mais se reclama em reality é quando alguém sai. 

Outra novidade foi anunciada por Bia Cioffi, diretora de Planejamento Transmídia da Record TV, que disse que os participantes vão conversar com um abacaxi. A ideia foi inspirada no filme Náufrago, em que o personagem de Tom Hanks, sozinho em uma ilha, conversa com uma bola chamada Wilson:

- É um abacaxi tropical, o Hudson. Vão fazer desabafos para ele.

Já o diretor geral do programa, Diogo de Moraes, deu mais detalhes sobre como aconteceram as gravações:

- É uma propriedade em Paraty, ficou tudo grandioso. A gente construiu a vila, o exílio, um campo de provas enorme, uma estrutura gigantesca. Acho que todo mudo vai gostar, ficou bem bonito.

Ilha Record também terá um guardião misterioso, responsável pelos segredos da ilha. E, aliás, Sabrina garantiu que não torceu para ninguém:

- Não tem como a gente torcer. Você acaba vendo o jogo de uma forma geral.

Ela ainda afirmou que a presença da filha por perto, enquanto ela trabalhava, foi maravilhosa:

- Faz muita diferença. E para a Zoe, foi algo único na vida dela. Ela convivia todos os dias com os macaquinhos no meio da natureza. Foi maravilhoso.

Carelli ainda afirmou que apenas o final do reality será transmitido ao vivo:

- Na final é que a gente vai desvendar quem realmente é o grande vencedor. Tem uma mecânica da prova que só é desvendada na final ao vivo. É um formato que a gente se orgulha muito, acho que vai ser um sucesso.

O vencedor de Ilha Record vai ganhar 500 mil reais, mas, além disso, o público vai poder escolher uma pessoa para ganhar 250 mil reais. Bacana, né?

Logo abaixo, conheça todos os participantes de Ilha Record!


Já também conhecida da casa por ter participado do Power Couple Brasil, Laura Keller pode protagonizar ótimos momentos com brigas dentro do novo reality.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.