
Tatá Werneck revela que rompeu amizades por comportamentos na pandemia, lembra Paulo Gustavo e chora: Ele faz muita falta
05/Jul/
Sempre que tem um tempinho, Tatá Werneck vai até as redes sociais para conversar com os seus fãs e seguidores. E em muitos desses encontros na internet ela acaba revelando fatores de sua intimidade. Foi exatamente isso que aconteceu nesta terça-feira, dia 20, quando a humorista disse ter deixado algumas amizades por conta de comportamentos durante a pandemia da Covid-19.
A atriz falou do tema ao responder questões sobre o Dia do Amigo.
- Deixei de ser amiga de muita gente. Esse comportamento diz muito sobre a pessoa. Mostra o quanto ela é empática pela dor do outro ou o quanto ela é egoísta.
E não foi só isso. Em outro momento, Tatá ainda chorou ao dizer que sonha com Paulo Gustavo todas as noites e diz rezar para que o ator converse com ela.
- Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, c*****o. Muita falta.
Paulo Gustavo morreu em maio aos 42 anos em decorrência da Covid-19.
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora