X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2021 às 18:26 | Atualizada em 20/07/2021 às 18:36

Tatá Werneck revela que rompeu amizades por comportamentos na pandemia, lembra Paulo Gustavo e chora: Ele faz muita falta

A humorista abriu o coração para os internautas nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Sempre que tem um tempinho, Tatá Werneck vai até as redes sociais para conversar com os seus fãs e seguidores. E em muitos desses encontros na internet ela acaba revelando fatores de sua intimidade. Foi exatamente isso que aconteceu nesta terça-feira, dia 20, quando a humorista disse ter deixado algumas amizades por conta de comportamentos durante a pandemia da Covid-19. 

A atriz falou do tema ao responder questões sobre o Dia do Amigo. 

- Deixei de ser amiga de muita gente. Esse comportamento diz muito sobre a pessoa. Mostra o quanto ela é empática pela dor do outro ou o quanto ela é egoísta.

E não foi só isso. Em outro momento, Tatá ainda chorou ao dizer que sonha com Paulo Gustavo todas as noites e diz rezar para que o ator converse com ela. 

- Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, c*****o. Muita falta. 

Paulo Gustavo morreu em maio aos 42 anos em decorrência da Covid-19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.