
Transferido para Los Angeles, Harvey Weinstein pode pegar 140 anos de prisão; entenda!
05/Jul/
Após ser declarado culpado pelos crimes de estupro e assédio sexual em fevereiro de 2020, e já estar cumprido pena de 23 anos, a situação de Harvey Weinstein piorou e o ex-produtor de cinema pode pegar até 140 anos de prisão.
Na manhã desta terça-feira, dia 20, ele foi transferido de Nova York para Los Angeles e, de acordo com as informações do site norte-americano Page Six, Harvey foi levado de cadeira de rodas e vai responder por outras 11 acusações envolvendo cinco mulheres.
Esta manhã, aproximadamente às 9h25 [horário local], a custódia do Sr. Harvey Weinstein foi entregue aos funcionários apropriados para transporte para o estado da Califórnia por ordem judicial, disse o porta-voz do Departamento de Correções e Supervisão Comunitária de Nova York.
Ao que parece, a defesa do ex-produtor vem tentando adiar essa transferência alegando que ele passa por tratamento médico, mas a tentativa foi por água abaixo, já que a promotora do caso rebateu o pedido argumentando que o magnata encontrará o serviço de saúde necessário em Los Angeles.
Não estamos tentando evitar um julgamento. Ele estará pronto para ir para LA quando a seleção do júri começar, disparou o representante.
Ainda segundo o Page Six, Harvey ficou inconsolável ao ser informado da transferência de presidio e apareceu bastante abatido na audiência remota.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão