X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2021 às 13:10 | Atualizada em 21/07/2021 às 13:58

Luana Piovani diz que abrirá processo contra companhia aérea após viagem para a Turquia com o namorado; entenda!

A atriz fez uma série de reclamações em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Divulgação

Parece que houve um imprevisto na viagem de Luana Piovani com o namorado, Lucas Bittencourt! Nesta quarta-feira, dia 21, a atriz usou o Instagram Stories para revelar que ainda não recebeu suas malas. A artista começou dizendo:

- Olha a vista que nós temos aqui... Adoraria estar aqui e só dizer coisas boas para vocês, porque é o que está acontecendo aqui na Turquia, a qual eu já estou apaixonada. Mas até agora não temos as nossas malas e eles dizem que não podem nos dar qualquer tipo de ajuda porque estão resolvendo as malas de quem chegou em Lisboa e está sem mala até hoje também.

Em seguida, a atriz, ainda indignada, afirma que vai abrir um processo contra a empresa responsável por fazer o transporte áereo:

- Então, estou fazendo isso para registrar que vamos abrir um processo grande porque existem documentos, coisas pessoais e existia um compromisso profissional do Lucas, o qual estava acompanhando, que também não aconteceu. O negócio vai ficar sério. Fizemos check-in na sexta-feira e hoje é quarta. Não sabemos o que fazer. 

Por fim, Luana revela que fez uma pequena compra para conseguir ficar viajando enquanto está sem seus pertences:

- Fiz uma comprinha, mas nossa viagem tinha 25 dias, quanto tempo eles acham que podem demorar a devolver nossas malas? Gente, o que será que passa na cabeça das pessoas?

Logo abaixo, confira as polêmicas que Luana Piovani já teve que enfrentar!


A polêmica que não poderia faltar envolve o ex-noivo de Luana, o ator Dado Dolabella. O término do relacionamento aconteceu depois de a atriz acusar o ex de agredí-la em uma boate no Rio de Janeiro. A agressão, negada pelo ator, terminou com o fim do julgamento neste ano, como já mostramos no ESTRELANDO, e que teve um resultado favorável a Dado, já que a condenação foi anulada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.