X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2021 às 13:10 | Atualizada em 21/07/2021 às 13:58

Luana Piovani diz que abrirá processo contra companhia aérea após viagem para a Turquia com o namorado; entenda!

A atriz fez uma série de reclamações em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Divulgação

Parece que houve um imprevisto na viagem de Luana Piovani com o namorado, Lucas Bittencourt! Nesta quarta-feira, dia 21, a atriz usou o Instagram Stories para revelar que ainda não recebeu suas malas. A artista começou dizendo:

- Olha a vista que nós temos aqui... Adoraria estar aqui e só dizer coisas boas para vocês, porque é o que está acontecendo aqui na Turquia, a qual eu já estou apaixonada. Mas até agora não temos as nossas malas e eles dizem que não podem nos dar qualquer tipo de ajuda porque estão resolvendo as malas de quem chegou em Lisboa e está sem mala até hoje também.

Em seguida, a atriz, ainda indignada, afirma que vai abrir um processo contra a empresa responsável por fazer o transporte áereo:

- Então, estou fazendo isso para registrar que vamos abrir um processo grande porque existem documentos, coisas pessoais e existia um compromisso profissional do Lucas, o qual estava acompanhando, que também não aconteceu. O negócio vai ficar sério. Fizemos check-in na sexta-feira e hoje é quarta. Não sabemos o que fazer. 

Por fim, Luana revela que fez uma pequena compra para conseguir ficar viajando enquanto está sem seus pertences:

- Fiz uma comprinha, mas nossa viagem tinha 25 dias, quanto tempo eles acham que podem demorar a devolver nossas malas? Gente, o que será que passa na cabeça das pessoas?

Logo abaixo, confira as polêmicas que Luana Piovani já teve que enfrentar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.