Após hiato, Rodrigo Faro volta para as redes sociais e revela que também retornou as gravações do Hora do Faro
18/Mar/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rodrigo Faro acabou testando positivo para o novo coronavírus e o seu nome acabou sendo envolvido em diversas polêmicas na época.
Uma delas era que o apresentador não queria ter feito o exame para detectar o vírus, mas claro, tudo foi negado e comprovado por ele nas redes sociais. Logo em seguida, ele arrumou confusão também com Zezé Di Camargo e trocaram diversas acusações.
Agora, Rodrigo Faro parece estar voltando aos poucos para as redes sociais e compartilhou na última quarta-feira, dia 21, alguns Stories no Instagram contando que voltou a gravar o seu programa na Record e mostrou alguns bastidores do Hora do Faro.
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Michael B. Jordan ganha o Oscar de Melhor Ator por Pecadores
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Shia LaBeouf é flagrado andando de cueca pelo saguão de hotel na Itália
-
No BBB26, Ana Paula comenta reação dos aliados após voltar do paredão: Velório
-
Alanis Guillen termina namoro após polêmica e se pronuncia: Comportamento inaceitável
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Internado, Marquito está falando e fazendo fisioterapia, revela esposa
