X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 15:52 | Atualizada em 22/07/2021 às 15:53

Cátia Fonseca é uma das testemunhas do processo dos filhos de Cid Moreira, entenda!

Um dos filhos do jornalista ainda afirma que tem provas de que a madrasta desvia o dinheiro dele

Da Redação

Divulgação

A polêmica envolvendo a família de Cid Moreira acaba de ganhar mais um capítulo! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, os filhos do jornalista entraram com uma ação para interditar o pai e acusaram a madrasta de mantê-lo como refém - e, na tarde desta quinta-feira, dia 22, Roger Moreira e Rodrigo Moreira decidiram dar mais detalhes sobre o caso em conversa com Fabíola Reipert no Balanço Geral.

De acordo com Roger, a abertura do processo foi motivada por relatos de funcionários que trabalham para Cid e sua esposa, que indicaram que Fátima Sampaio estava mantendo o jornalista em cárcere privado além de não cumprir os horários de suas refeições e somente lhe oferecer comida estragada:

- O caseiro e o advogado abriram os meus olhos sobre o que estava acontecendo por lá. Funcionários me falaram que ela gritava com ele. As [provas] mais graves para mim são as transferências no nome dela. Eles têm um casamento em que a separação é total de bens por conta da idade dele, então existem contas que vão só pra ela. A gente quer proteger ele do que está acontecendo.

O advogado dos irmãos, por sua vez, aponta que Fátima estaria interessada nos bens do esposo, e que teria a ajuda de outras pessoas para tomar posse de seu patrimônio:

- Ela é uma senhora que tem 40 anos a menos que ele e esta evidentemente que ela está interessada no patrimônio dele. Ele não pode fazer o que está fazendo. Existe uma formação de quadrilha para prejudicar ele. Ela não tinha nada. Eles [os irmãos] querem o direito do pai dele, eles só querem justiça.

Roger ainda conta que descobriu o esquema ao receber, através de seu email, documentos que comprovam que Fátima estaria desviando dinheiro do esposo para sua conta - e ainda ressalta que os dois irmãos têm a intenção de assumir os cuidados do pai: 

- Eu tive acesso, recebi por email, recebi contratos e acabei vendo por acaso. Não posso ficar dando muitos detalhes. Eu tenho número da conta, tudo direitinho, mas eu já presenciei sobre a comida, que é algo super expresso. Se ela for presa, nós vamos ficar com ele. Nossa intenção é proteger ele, e não prejudicá-lo. 

Por fim, os irmãos ainda contam que a apresentadora Cátia Fonseca será testemunha do processo contra a madrasta, e desafiam Fátima a provar que as evidências estão incorretas: 

- Prove que é mentira, veja as provas no processo e diga que aquilo tudo é mentira. 

Eita! O que será que vem pela frente? A seguir, entenda a polêmica de Cid Moreira com os filhos até o momento:


Foi então que a esposa do jornalista se defendeu mais uma vez: - Ele decide as coisas, ele escolhe o que vai vestir, o que vai comer. E, depois, Cid Moreira desabafou sobre polêmica com os filhos: - Fico até constrangido com isso. Não vou dizer que está tudo bem. Eita atrás de eita, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.