X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 16:25 | Atualizada em 22/07/2021 às 16:45

Confinados no hotel, Filipe Duarte e Nina Cachoeira se desculpam pela briga com Mirela Janis; entenda!

Os três protagonizaram uma treta no meio do corredor e os seguranças tiveram que conter a agressão física

Da Redação

Divulgação - Record TV

O quebra-power está rolando solto! Confinados em um hotel para a grande final do Power Couple Brasil 5, os participantes do reality estão dando o que falar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na última quarta-feira, dia 21, o casal Filipe Duarte e Nina Cachoeira protagonizaram um belo de um barraco com a participante Mirela Janis - no meio do corredor. Eita!

Tudo começou quando o ex-Br'oz colocou a música da influenciadora digital para tocar na caixa de som e a ruiva levou a situação para o lado pessoal. A confusão ficou tão cabeluda que, após Mirela dizer que não daria a mídia que eles queriam, o cantor partiu para cima da moça e os seguranças tiveram que separar a treta.

Ainda de acordo com a colunista, Nina não ficou de fora e gritou que não precisava da mídia de Mirela, porque ela é rica. Por fim, a modelo rodou a baiana e xingou a colega de confinamento de vagabun**. Para completar o barraco, o noivo de Janis, Yugnir, se revoltou e tentou tirar satisfações com Filipe. Ao que parece, as coisas ficaram tão complicadas, que os seguranças tiveram até que evitar a agressão física entre os casais.

No entanto, assim que os nervos se acalmaram, Nina e Felipe usaram as redes sociais para se desculparem pela discussão:

Estamos aqui para fazer uma retratação para vocês sobre o que aconteceu. Vocês puderam acompanhar dentro do programa que não estávamos ali para brigar, pelo menos o Filipe não briga desse jeito. Desde quando saímos do programa estamos sendo muito atacados em rede social e hoje, aqui dentro do hotel do confinamento, o Filipe colocou uma música e agora no final da noite a Medrado disse: Ah, eu duvido vocês colocarem a música da Cremosinha, Tremidinha [da Mirela Janis]. O Filipe colocou a dela, como colocou de todos os artistas que estão aqui. Enfim, a Mirela fez um post, não sei se ela gostou ou não. Eu fui lá e fiz um post também e ela veio quase aqui na porta do quarto e começou a gritar. E a gente, para se defender, foi lá e gritou. Peço desculpas, estou envergonhada com o que aconteceu. Nós não fizemos certo, eles também não. Apenas reagimos às provocações e insinuações que lemos e ouvimos, disse Nina.

A seguir, confira o vídeo:


Já na quarta temporada, foi a DR entre Faby Monarca e Enrico Mansur e Camilla Colombo e Lucas Salles que ficou marcada na memória. Eles foram indicados pelos outros participantes para a DR. Faby não gostou da atitude de Clara Maia, que riu dela e do marido, e começou um bate-boca com André Coelho antes da final. Ela chamou o competidor de falso mascarado. Por decisão do público, Faby e Enrico deixaram a competição.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.