X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 12:50 | Atualizada em 22/07/2021 às 12:51

Evandro Santo reflete sobre internação em clínica de reabilitação: Estou me curando

Aos 46 anos de idade, o humorista está tratando dependência química

Da Redação

Divulgação

Evandro Santo usou as redes sociais nesta quinta-feira, dia 22, para refletir sobre o período que está passando em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em drogas.

Honestamente, cada dia que passo na minha internação mais valorizo a vida e o meu poder superior, e mais acesso meu sentido de amor próprio e o meu amor aos próximos, disse ele no início do texto.

O humorista ainda falou sobre estar se curando:

Eu já servi a dança... Eu já servi o teatro... Eu já servi a comédia... Agora estou me curando, aprendendo e evoluindo para servir a saúde mental. Me sinto honrado nesta causa, finalizou.

Aos 46 anos de idade, o humorista do extinto Pânico da TV se internou em uma clínica de reabilitação pela quinta vez para tratar seu vício. Dessa vez, ele resolveu expor sua situação nas redes sociais e deu detalhes sobre enfrentar a dependência química.

A seguir, veja os famosos que já falaram sobre seus vícios: 


Em 2014, ao The Hollywood Reporter, Zac Efron relembrou a época de vícios: - Eu estava bebendo muito. Nunca é uma coisa em específico. Quer dizer, você está em seus 20 e poucos anos, solteiro, vivendo a vida em Hollywood, sabe? Tudo é jogado em cima de você. É uma luta sem fim, mas eu acabei de começar a ir a um aconselhamento. E eu acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável em minha própria pele. As coisas estão muito mais fáceis agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.