X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2021 às 10:03 | Atualizada em 23/07/2021 às 10:03

Pai de Meghan Markle pretende acionar a justiça para conhecer os netos

Thomas Markle ainda alfinetou o príncipe Harry

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, está disposto a ser um avô presente na vida dos netos! Segundo a Fox News, ele declarou que pretende entrar na justiça para conseguir o direito de conhecer os netos Archie, de dois anos de idade, e Lilibet, de apenas um mês de vida.

As crianças são filhas da duquesa de Sussex com o príncipe Harry. Thomas está afastado de Meghan Markle desde 2018, quando se envolveu em uma baita polêmica pouco antes do casamento da filha.

- Não deveríamos puni-los  pelo mau comportamento de Meghan e Harry. Archie e Lili são crianças pequenas. Não são políticos. Não são peões. Eles não fazem parte desse jogo. E eles também são da realeza e têm os mesmos direitos que qualquer outro de lá, teria dito ele, segundo a Fox News.

Ele ainda teria alfinetado o príncipe Harry sobre a autobiografia recém-anunciada:

- Harry não tem muito mais para contar. Depois de três sessões com os psiquiatras e com Oprah Winfrey, não sei o que mais há para contar.

A seguir, confira 44 polêmicas e controvérsias da família da duquesa:


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.