X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2021 às 10:00 | Atualizada em 14/06/2021 às 14:25

Pai de Meghan Markle chama a filha de fria e príncipe Harry de fraco - e tenta se defender: - Cometi um erro idiota e fui punido por isso

Thomas Markle novamente deu uma entrevista polêmica para falar sobre a filha

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A família de Meghan Markle sempre protagoniza diversas polêmicas. Thomas Markle, pai da Duquesa de Sussex, e Samantha Markle, a meia-irmã, vez ou outra dão entrevistas e expõe opiniões sobre a ex-atriz e o marido dela, o príncipe Harry. Dessa vez, Thomas marcou presença no 60 Minutes, programa de TV australiano, e não poupou comentários negativos sobre a filha.

Ao falar sobre o relacionamento inexistente entre eles, Thomas disse, segundo informações do Daily Star:

- Claro que dói, há assassinos de machados na prisão e a família deles vão lá vê-los. Eu não sou um assassino de machado.Cometi um erro idiota e fui punido por isso, disse, se referindo às fotos forjadas de paparazzi, na época do casamento de Meghan e Harry.

Ele ainda continua:

-Este programa em que eles estiveram [da Oprah Winfrey], eles falam sobre compaixão, não há compaixão por mim, nenhuma compaixão pela minha família e nenhuma compaixão pelo mundo, disse, ainda criticando Oprah por orar pelo fraco Harry, mesmo que ele não tenha conhecido o genro até hoje.

Além disso, Thomas ainda se comparou com príncipe Charles, pai de Harry, e a Rainha Elizabeth II, a avó de Harry:

-Não estou amargo, estou confuso. Eu simplesmente não tenho a resposta. Eu quero uma resposta. Se eu tivesse feito algo terrivelmente errado, tudo bem, mas não fiz. Eu só quero uma resposta.Eu não conheço ninguém que seja tão frio em fazer isso, e agora Meghan está fazendo isso comigo e Harry está fazendo isso com seu pai.Isso é uma coisa fria de se fazer e é ainda mais frio fazer com a rainha, que está na casa dos 90. Isso é uma coisa fria de se fazer.

Em relação às fotos forjadas de fotógrafos, Thomas admitiu que recebeu dinheiro em troca, mas disse que essa foi a maneira que encontrou para reparar a imagem dele, além de insistir que não fez isso para machucar a filha.

Por fim, ele, que não conhece Archie Harrison, disse que ficou desapontado por descobrir sobre o nascimento de Lilibet Diana por meio do comunicado oficial.

Logo abaixo, confira 44 polêmicas e controvérsias da família da duquesa:


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.