Duda Reis oferece apoio para Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis: Estamos todas aqui por você
A influenciadora digital desabafou nas redes sociais na última sexta-feira, dia 23
24/Jul/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última sexta-feira, dia 23, Pamella Holanda usou as redes sociais para falar sobre a repercussão do caso da violência doméstica que sofreu enquanto se relacionava com DJ Ivis. No vídeo publicado, a influenciadora chegou a dizer que não tem onde morar com a filha.
- Eu estou sem casa, estou sem onde morar. Estou na casa de familiares até consegui me reestabelecer. Minha filha está sendo muito bem cuidada pela minha irmã, está recebendo todo o amor do mundo. Só queria que isso não estivesse acontecendo com minha vida. Que espécie de ser humano seria eu se estivesse feliz, se me sentisse vingada por tudo o que ele já fez comigo e com a mel também? Desde o dia que ele saiu de casa, que a gente separou, ele passou uma semana, dez dias fora. Ele nunca me ligou, nunca perguntou como a filha dele estava, nunca demonstrou preocupação, ele só mandou um valor em dinheiro pelo motorista dele depois que a medida protetiva foi deferida. Pagou consulta na pediatra, vacina, tudo orientado pelos advogados dele, mas nenhum momento perguntou como estava a Mel.
Duda Reis, que registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, Nego do Borel, deixou um comentário na postagem, prestando seu apoio.
Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam. Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós! Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você, escreveu.
A seguir, veja os famosos que foram acusados de assédio.
-
Bianca vence a Prova do Patrão e é a nova Patroa da semana
-
Confira 12 declarações polêmicas de Princesa Diana que vieram à tona
-
Mãe de dois, Viih Tube explica por que seus filhos têm mais de duas babás
-
Com a estreia de Enola Holmes 3, relembre a carreira e vida de Millie Bobby Brown
-
Além de Elle, de Legalmente Loira, veja as patricinhas mais apaixonantes dos filmes de sucesso
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de julho, relembre músicas que têm os meses do ano como tema
-
Cachorrinha diverte a web ao testar bebedouro dos gatos e acaba se molhando
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens


















